Log In

Notícias

Tuíte de Lea Michele sobre a morte de Cory Monteith é o segundo mais retuitado da história

Pin it

Após a morte de Cory Monteith, estrela de Glee e par romântico de Lea Michele no seriado, a atriz ainda não havia se manifestado oficialmente à respeito do assunto, a não ser por meio de um comunicado enviado à imprensa.

A manifestação ocorreu no dia 29 de julho, por meio do twitter da atriz. Ela agradece à todos por ajudarem a superar este momento difícil e diz que Cory estará para sempre no coração dela. Além disso, o tuíte contém uma foto sorridente do casal.

Com 312.45 retuítes e 292.525 favoritadas, este tuíte é o segundo mais retuitado da história, perdendo apenas para a mensagem em que Obama comemora sua reeleição, em 2012.

Com informações do Twitter e do Media Bistro.

Séries citadas:

Relações Públicas e Mestre em Comunicação Midiática pela UFSM. Não esconde sua paixão por reality shows, sendo fã especialmente de The Voice, Survivor e The Amazing Race. Suas séries preferidas são Friday Night Lights e The O.C, mas também nutre um profundo amor por Friends e Sex and the city. Atualmente assiste Orphan Black, Orange is The New Black, Broadchurch, Faking It, Girls e Nashville... Suas paixões mais recentes são The Affair, How to Get Away With Murder e Scandal (cujas 4 temporadas completas assistiu em apenas 20 dias).

Website: http://www.assmanncomunicaçãoestrategica.wordpress.com

1 Comment

  1. Pingback: Presidente da Fox confirma o fim de ‘Glee’ após sexta temporada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account