Log In

Notícias

‘True Detective’, da HBO, e ‘The Killing’, da AMC, têm novidades no elenco

Pin it

Kittles Tory (Sons Of Anarchy) conseguiu um papel regular em True Detective, nova série de oito episódios da HBO, estrelada por Woody Harrelson (Onde os Fracos Não Têm Vez) e Matthew McConaughey (O Poder e a Lei).

A história é centrada nos dois detetives Rust Cohle (McConaughey) e Martin Hart (Harrelson), cujas vidas colidem e se entrelaçam durante uma caçada de 17 anos por um serial killer em Louisiana. A investigação de um assassinato bizarro, em 1995, é entrelaçada com o testemunho dos detetives em 2012, quando o caso foi reaberto. Kittles vai interpretar o detetive Thomas Papania que, junto com seu parceiro Maynard Gilbough (Michael Potts), interrogam Hart e Cohle sobre o caso de 1995 e e percebe que a dupla esconde algo.

NOTÍCIAS | Com extensa filmografia no cinema, ator Peter Sarsgaard faz sua estreia na TV em ‘The Killing’ 

Já a ex-estrela de Flashpoint, Hugh Dillon foi definido como regular na terceira temporada do drama da AMC The Killing. A terceira temporada traz a detetive Sarah Linden (Mireille Enos) e como ela investiga o desaparecimento de uma outra menina adolescente. Dillon vai interpretar Becker, que apura a morte do preso Seward (Peter Sarsgaard). Aaron Douglas (Battlestar Galactica) também se junta ao elenco e vai interpretar Gabe, um guarda de prisão no corredor da morte.

Com informações do Deadline

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account