Log In

Reviews

True Blood – We’ll Meet Again

Pin it
Nome: True Blood
Episódio: We'll Meet Again
Temporada: 5ª
Número Episódio: 5x04
Data Exibição EUA: 01/07/2012

Uma difícil despedida, uma bela morte e uma fornicação há muito tempo necessária.

Tivemos praticamente tudo neste novo episódio de True Blood, só faltava Jason sem roupa mesmo. Como sempre, a série continua pecando nos infinitos plots que colocam todos os episódios, deixando claro que não querem deixar Sookie ser a protagonista por um bom tempo.

O engraçado é que todo mundo fala que não se importa mais com Sookie, mas na primeira oportunidade, vão correndo espiar pela janela para descobrir o que está acontecendo dentro da casa do Anjo da Morte. Alcide, por exemplo, estava bem CONFIANTE de que não iria ajudá-la mais, mas logo na primeira oportunidade, oops… mentiu por ela, de novo.

Pelo menos finalmente os dois ficaram juntos, mesmo que para que isso aconteça, bons drinks precisaram aparecer. Tara é outra que pediu para Bill ficar longe de Sookie, mas foi só Jessica falar que Sookie está passando por uma barra (de ter que escalar Alcidão) que Bill já foi correndo atrás da super-vagina. Gente, por favor, há coisas mais importantes do que a Sa(fada): suas vidas.

Por isso que a rejeição por parte de Eric foi bem necessária. Ele só fez aquilo porque se importava bastante com Pam, mas bem quando vejo os dois juntos pela primeira vez nessa temporada, aparentemente não vai acontecer mais. Uma pena. Porém, é óbvio que mesmo não possuindo mais aquele grande laço com o maker, Pam vai ajudar bastante o Vicking.

Porém, agora Pam poderá se concentrar na nova profissão: MÃE CONTROLADORA. Ela nem deixou Tara beber o sangue em paz, gente! Será ótimo ver as duas juntas, fazendo Festa de Cadáveres e brincando de ‘quem manda em quem’.

A storyline de Terry parece ter chegado ao clímax. Estava precisando mesmo de uma introdução ao problema, já que até agora só vimos casas pegando fogo e Terry se debatendo na cama e atrapalhando o sono de beleza de Arlene. Sempre achei que o que havia acontecido no Iraque era algo do tipo mesmo. Os soldados ficam bem entediados, precisam fazer festinha e usarem drogas. Uma ótima maneira de proteger o terreno.

Estava achando que adicionarem o plot das Fadas novamente não seria uma coisa boa e sinceramente, tá bem ruinzinho. Ok, sabemos que agora as Fadas gostam de fazer Orgia com os humanos, mas só. Grande coisa a prima da Sookie falar o óbvio (que os vampiros vão querer transformá-la) e também que os pais de Sookie foram mortos por vampiros. Acho que todo mundo já deve ter pensado nessa possibilidade. A questão é: quem os mataram?

Sei que passamos os três últimos episódios esperando para que a ação finalmente chegue, mas tenho que fazer uma ressalva em relação ao movimento Sanguinista: Eles são muito lerdos ou eu que sou muito apressado?

P.S: Sempre achei que se alguém fosse contra algo naquele Conselho da Autoridade seria o menino, afinal, ele é uma criança, ou seja, só faz birra com os mais velhos.

P.S: Lafayette perguntando para a prima o que aconteceu com o carro sendo que ele que causou o drama.

P.S: Sookie bêbada = única forma de se redimirem por colocarem Sookie como coadjuvante.

P.S: Pam estava quase morrendo quando Pam chegou. Porra Pam, não podia ter demorando mais um pouco não?

P.S: Quando apareceu a Autoridade na cama, sem roupa e com um laptop no colo, imediatamente pensei que ele estava vendo um pornô básico.

P.S: Papai Bill nem ficou bravo por Jessica ter dado uma festa, ficou bravo porque a maconha era ruim mesmo.

Nota do editor: True Blood acabou de ser renovada pela HBO.

Séries citadas:

Cinéfilo e viciado em séries. É também um podcaster, blogueiro e estudante de Letras e Jornalismo. Acompanha mais de 60 séries, sem contar as milhares que já passaram. Gosta de todo tipo de série, não discrimina. Usa o sarcasmo, a ironia e a acidez para lidar com as situações ordinárias. Pode ser encontrado no twitter pelo user @marcoacpontes.

Website: http://www.mundodaseries.com

4 Comments

  1. Cleo

    É,  a Autoridade está com umas peicholas, precisando de soutiã. Que chatice aquela festa das fadas, hem? Já deu pra ver que não estou empolgada.

  2. Juninho

    Ah esse episodio foi bem melhor que os outros,além de ter sido bem divertido.
    Sookie Bebada e fazendo sua propria versão de Piña Colada song voi impagavel,só fica a pergunta quando teremos nossa protagonista de volta? Pelo amor de Deus matem o Andy,matem o Lafayette,matem a Tara de vez,matem o Jason e devolvam a Jessica pro Hoyt eles sempre foram o melhor casal da série,é tão dificil fazer isso?
    True Blood tem muito potencial,é uma série muito boa,o problema é o destaque desnecessario que os roteiristas dão a personagens sem carisma e sem potencial pra fazer a trama crescer.

  3. Paullo Kidmann

    Juninho eu concordo com vc rapaz, só não na morte da Tara eu até gosto dela e acredito que com a Pam vai ficar bem interessante, adorei aquele pivete morrer afinal ele não fazia nada ali, gostei do episódio mas odiei aquele plot das fadas mas gostei de ver aquela atriz  que por sinal nem sei o nome mas sei que ela participou de Homeland (como o contato da Carrie)!

  4. Juninho

    Paullo gostava muito da Tara na primeira temporada e desde a segunda não engulo a personagem,acho que foi graças a Maryann e toda aquele plot chato que só servia pra mostra os personagens fazendo orgia,sem falar no Eggs que era um mala,nem gosto de lembrar dessa temporada que só se salvou graças ao Godric e todo lance de Dallas que foi muito bom mesmo.
    Mas vamos dar mais uma chance a personagem néh,vamos ver se ao lado de Pam ela se torna melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account