Log In

Reviews

True Blood – Let’s Boot and Rally

Pin it
Nome: True Blood
Episódio: Let's Boot and Rally
Temporada: 5ª
Número Episódio: 5x05
Data Exibição EUA: 08/07/2012

A trama não andou, não mudou, não melhorou. Mas acho que isso já é normal, certo?

Enquanto True Blood continua entregando grandes episódios cheios de enganação, o melhor é rir de todas as bizarrices que acontecem, pois convenhamos, estamos falando de True Blood e, se você queria desenvolvimento, está vendo a série errada.

A libertadora de Russell deve ser a outra mulher e não Nora. Claramente está muito fácil para ser a última, sem contar que o traidor entre o conselho ser o menino também foi bem previsível. O rumo do arco central da temporada finalmente vai dar mais uma andadinha, principalmente depois do último discurso da Autoridade.

Importaram o monstro de fumaça de Lost, porque copiar as coisas de outras séries é tendência e a HBO sabe bem disso! O problema da trama do Terry é que essa é provavelmente a trama menos desenvolvida e jogada para o escanteio na história da série, o que me irrita, na verdade, sendo que às vezes acho que seria uma boa storyline, mas ainda não dá pra ter certeza qual será o caminho daqui para frente.

Jason começou a fazer figuração na série e até Jessica já está em outra. Como não rir da menina fazendo amizade com Tara, que pouco tempo antes, tinha mostrado que não conhece as etiquetas sociais vampirescas? Mas toda amizade tem um limite e quando tenta drenar o ex-namorado, Jessica não deixa barato!

Lafayette era um personagem bem legal, mas também está perdido na série. Seria legal da parte dos roteiristas entregarem algum desenvolvimento, já que os mesmos continuam na mesmice e aparentam serem adeptos à lei do mínimo esforço.

A volta de Russell finalmente aconteceu e a partir do momento que derem mais foco no personagem e na questão do populismo e da guerra civil, a série vai voltar a ser o que era. Afinal, sabemos desde a primeira temporada que a série é ótima quando foca nos vampiros e sua inserção entre os humanos e peca demais no sobrenatural, aliás, na orgia sobrenatural. Por isso acho que essa temporada será bem divertida e interessante, se conduzida de maneira apropriada.

Como não rir de:

1)      Lafayette falando que é um bom homem sendo que era traficante.

2)      Emma lobinha que agora terá que aguentar a vovó Loba.

3)      Alcidão dizendo que esperou muito por aquele momento e Sookie vomitando no sapato dele nem ao mesmo ter visto o pacote direito.

4)      Jason dando a LOKA no episódio, fantasiando com os pais, a infância e usando um pijama do He-Man.

5)      O bromance entre Eric e Bill que está cada vez mais forte. O negócio evoluiu e já estçao até comparando tamanho de CANINOS na traseira de um carro.

6)      Toda a sequência no Macumbeiro do Russell, principalmente do gordão cagando nas calças porque o lugar estava escuro.

7)      Hoyt na balada, com aquela roupa que o fazia parecer mais gay do que o normal.

8)      Tara drenando Hoyt na cabine ao lado de Jessica sem que a última percebesse.

Séries citadas:

Cinéfilo e viciado em séries. É também um podcaster, blogueiro e estudante de Letras e Jornalismo. Acompanha mais de 60 séries, sem contar as milhares que já passaram. Gosta de todo tipo de série, não discrimina. Usa o sarcasmo, a ironia e a acidez para lidar com as situações ordinárias. Pode ser encontrado no twitter pelo user @marcoacpontes.

Website: http://www.mundodaseries.com

3 Comments

  1. Paullo Kidmann

    To adorando ver o Jason de figurante, muito chato ele, concordo totalmente com o texto! Gostei da amizade da Tara com a Jessica espero que elas resolvam a diferença e fiquem amigas, já que a Pam ta tratando a Tara como uma cachorrinha…Verdade importaram o mostro da fumaça, tava até gostando da trama mais agora estou achando desnecessária, já tem tanta coisa acontecendo ai por uma historyline sem pé e nem cabeça não dá né.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account