Log In

Reviews

True Blood – Hopeless

Pin it
Série: True Blood
Episódio: Hopeless
Temporada: 5ª
Número do Episódio: 5x06
Data de Exibição nos EUA: 15/07/2012

Misericórdia ao invés de sadismo?

Em outro bom episódio, True Blood não fez tudo aquilo que cumpriu semana passada, sem contar que a sequência do hospital, além de ter sido extremamente rápida, mostrou que os membros da Autoridade (mais especificamente, o Doctore de Spartacus), são rápidos no gatilho e…. Sabemos que isso não é verdade.


Já fiquei extremamente entusiasmado no começo do episódio ao perceber que tudo aconteceria dentro do esquadrão da Autoridade. Como já tinha previsto, não tem como menina Salomé não ser a traidora e a pessoa que libertou Russell, mesmo ele não ter comentado nada quando estava enfiando uma vara em Roman.

Estou aqui para avisá-los que ROMAN NÃO MORREU. Não iriam desperdiçar Chris Meloni na série só para ficar seis episódios; sem contar que no IMDB consta que o personagem tem ainda muitos episódios pela frente. Fiquei extremamente feliz com essa notícia, uma vez que acredito que o personagem é a melhor coisa que aconteceu em True Blood em um bom tempo. Pode não estar suprindo as expectativas de alguns fãs, mas foi uma ótima adição à série.

Falando nele, perceba o tanto que ele estava feliz ao ter capturado Russell: Além de estar usando uma cor alegre, era polo e era curta. Coisa inédita! Pena que é tão lento que nem percebe que a real traidora é aquela que anda fazendo ‘amizades’ por aí.

A temporada e o arco central (guerra civil vampiresca) finalmente vão começar agora com Russell mostrando quem é o boss. Pena que a maioria das outras storylines está bem precária e como é praxe reclamar aqui, vou começar a falar sobre o monstro de Lost, que perdeu a oportunidade de matar logo Terry e o Sargento e mesmo com o primeiro indo embora, tenho certeza que ainda veremos muito do safado nessa temporada. Infelizmente.

Fico triste por Arlene, que além de gastar seu precioso tempo fazendo uma rodinha com Sookie e Holly para falar mal dos homens, não consegue MESMO ficar com um homem por mais de uma temporada. É uma pena, mas eu sei por que isso acontece: os pelos pubianos dela devem ser vermelhos.

O problema mesmo é que em breve devem mostrar Lilith. Só falta ter sido essa louca que orquestrou tudo isso, só não entendo porque demorou tanto tempo para colocar esse planinho em prática.

Quando eu achava que não veria mais aquele Lounge das (Sa)fadas, Sookie decide que está na hora de extravasar um bom da energia que ela devia ter perdido noite passada com Alcidão, mas Eric e Bill foram super empata-foda. Só precisamos descobrir logo quem foi o vampiro que matou os pais de Sookie. Como é True Blood, provavelmente até a Pam deve fazer parte dessa orgia.

Só que, pensando bem, Russell pode muito bem ter sido o assassino. Convenhamos que ele é uma Shakira (LOCA LOCA LOCA) pra cima do sangue de Sookie, então…

Mesmo que tenha sido um acontecimento bem do nada, foi interessante ver Alcidão querendo ser o líder da alcateia. Em breve teremos uma briga entre galinhas, já que mesmo sendo lobos, os dois ficam com várias ao mesmo tempo.

Ainda não boto fé no plot de Lafayette, mas pelo menos vimos que todas aquelas cenas bem vergonha alheira que andaram nos apresentando nos últimos episódios tiveram um propósito. Só espero que ele não tenha que voltar para o México e lidar com aquele tio psicopata de Jesus novamente.

 

P.S: Alcidão faz a casa de Sookie parecer uma Casa de Bonecas. Nem tem edredon o bastante para cobrir o corpão do lobão.

 

P.S: Jess e Hoyt juntos de novo? Não mesmo, sempre soube que Hoyt era gay.

P.S: Melhor coisa que o Terry já fez até aqui foi começar a correr aleatoriamente para longe do Sargento. Ele corre engraçado.

P.S: Como não rir de Luna SUSSURRANDO pra vovó Loba sobre os caçadores de metaformos sendo que a filha dela estava no colo?

 

Séries citadas:

Cinéfilo e viciado em séries. É também um podcaster, blogueiro e estudante de Letras e Jornalismo. Acompanha mais de 60 séries, sem contar as milhares que já passaram. Gosta de todo tipo de série, não discrimina. Usa o sarcasmo, a ironia e a acidez para lidar com as situações ordinárias. Pode ser encontrado no twitter pelo user @marcoacpontes.

Website: http://www.mundodaseries.com

1 Comment

  1. Juninho

    Como não ri desse review,hahaha, “Pêlos Pubianos vermelho” “Alcides e o quarto de boneca”,to rindo até agora,parabéns muito bom esse review com toque de humor.

    Do quarto episodio em diante as coisas começaram a ficar melhor em True Blood (Sookie bebada foi só a entrada do que estava por vim),gosto da série e nem cogito abandona-la mesmo com tantas historias desnecessarias,mas enfim já falamos disso…

    E você me deixou um pouco aliviado,não quero Chris Meloni fora da série,quer matar alguém,mata o Andy,o Jason ou até mesmo o Terry coitado,mas vamos deixar o que funciona na série que são os VAMPIROS.

    E vamos ver onde True Blood nos leva dessa vez…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account