Log In

Reviews

True Blood – Everybody Wants to Rule the World

Pin it
Série: True Blood
Episódio: Everybody Wants to Rule the World
Temporada: 5ª
Número do Episódio: 5×09
Data de Exibição nos EUA: 05/08/2012

Sério, sempre o Bill. Que inferno esse homem.

Não dá para não começar a review sem reclamar sobre o personagem menos gostoso de toda a história de True Blood, Bill Compton. É inegável que depois de ter mentido loucamente para Sookie nas últimas temporadas, todos os fãs de True Blood devem ter se virado contra ele. E agora temos mais outra razão para continuarmos sendo ‘haters’ dessa pessoa SUPER amigável.

Salomé deve ter uma vagina mágica, igual a da Sookie e da Lilith. Deve ser a droga mais poderosa de todo o universo, porque não dá pra entender o motivo pelo qual Bill, que além de ser totalmente a favor de tudo que está acontecendo, fica dando DICAS de como ACABAR com o movimento populista. Fico é com pena de Eric, que obviamente não vai poder ter mais romance com ele, e como o próximo macho já está tomado (Russell), ele vai ter que ficar só na mão mesmo.

O episódio foi bem legal, uma vez que juntou praticamente todos os plots em um arco só. O único problema disso tudo é que Alcidão continua jogado sem rumo na série, como se fosse interessante ouvi-lo conversando com o pai e relembrando de Deb, a vadia do V.

Não imaginava que iriam colocar Sookie em um plot tão sem graça, até chegar os Obamas e mostrarem o que aquilo realmente tem a ver com os pais dela: NADA, mas quem está contando? Da mesma forma, espero que tenham dado fim, GRAÇAS A LILITH, ao plot do Monstro de Lost. O melhor de tudo isso foi ver Arlene dando uma de ruiva-louca, algo que todo mundo sabe que ela é, mas quase nunca vemos isso em tela.

Mas pelo menos uma coisa teve progresso: o romance entre o Reverendo e Rusell. Está na cara que Reverendo deve estar pensando: ‘porra, já que com o Jason não vai rolar, né…’ porque não há outra justificativa. Finalmente mostraram que Russell não é aquele vampiro brincalhão que estávamos vendo nas últimas semanas. Agora a porra ficou séria, já que Sam e Luna vão se envolver mais ainda no arco central. Claramente tenho meus preconceitos com Luna, já que até hoje ela está com o Sam e também por ter se transformado nele, com tantas outras escolhas bem mais interessantes, mas tá valendo né.

Fico preocupado com Pam, que além de ter sido jogada do palquinho, ainda precisou ouvir de Tara que ela iria ajudá-la. Gente, ainda não confio nessa louca. Nunca confiei e nunca confiarei. Nem dançando no Pole Dance fez com que minha paixão por Tara aparecesse. É o que tem pra hoje.

Eric precisa voltar logo para colocar Tara no seu lugar e também ajudar Pam, matando o ‘novo’ xerife. Infelizmente, algo assim não vai acontecer tão cedo, graças a Bill, o TRAIDOR pequeno.

Outras observações:

– “Todas as minhas crenças estão reviradas” – CROMPTON, Bill. Não importa, Bill. Quero sua true death AGORA!

– Os Obamas não usam máscaras porque não querem ser reconhecidos? Porra Jason, que sagaz você.

– Salomé querendo já fazer filhos com Bill. COMO?

– A bunda do Sam claramente recebe maior cachê do que o próprio Sam.

– Porque a vovó Loba não saiu correndo ou pelo menos fez Lobinha sair correndo quando viu Russell? E porque ela não se transformou quando Russell estava indo embora com a neta? PQP, né?

– Não sei como a gordinha achava que iria conseguir fugir, CORRENDO. Não sei mesmo.

Sigam-me no twitter: @marcoacpontes

Séries citadas:

Cinéfilo e viciado em séries. É também um podcaster, blogueiro e estudante de Letras e Jornalismo. Acompanha mais de 60 séries, sem contar as milhares que já passaram. Gosta de todo tipo de série, não discrimina. Usa o sarcasmo, a ironia e a acidez para lidar com as situações ordinárias. Pode ser encontrado no twitter pelo user @marcoacpontes.

Website: http://www.mundodaseries.com

1 Comment

  1. Paullo Kidmann

    Ora primeiro de tudo eu nem entendi pq a vovó lobo estava ali visto que ela “não reconhecia mais o novo lider do bando” , estava contrariada com ele por conta do uso de V e blá blá blá e eu acredito que a menina não se transformou pq deve ser mais barato o caché para o lobinho kkkkk! ODEIO o Bill se for pra ficar atrapalhando é melhor morrer de vez! Sobre a gordinha só tenho uma coisa a dizer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account