Log In

Notícias

‘True Blood’: estréia da 6° temporada sofre queda de audiência

Pin it

Mesmo sendo o “carro chefe” da HBO, a estréia da 6° temporada de True Blood, no último domingo, 16 de junho, sofreu queda de audiência na TV americana. O episódio dirigido por Stephen Moyor foi assistido por 4.5 milhões de pessoas, contra 5.2 milhões na estreia da temporada passada. Espera-se, porém, que assim como aconteceu com a 3° temporada de Game of Thrones, o drama vampiresco consiga aumentar os índices ao longo desse novo ano.

A sexta temporada de True Blood terá apenas 10 episódios e não os habituais 12 – os motivos foram a gravidez da protagonista Anna Paquin, que já deu a luz gêmeos, além de reduzir os custos da produção. O segundo episódio vai ao ar dia 23 de junho, inclusive pela HBO Brasil. Você vai perder?

Veja o trailer do novo capítulo abaixo:

Com informações do Deadline.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

Mineira, publicitária, que ama chocolate. Adoro séries, filmes, música e um bom livro. Ah, e uma eterna apaixonada por Jonathan Rhys Meyers.

2 Comments

  1. Paullo Kidmann

    Até entendo “os baixos índices” para mim True Blood já não está bem a muito tempo, mas depois de 6 temporadas não é agora que vou desistir e falo mais tenho esperança que a série melhore…. hehehehheheh

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account