Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Carga Explosiva vai virar série de TV

Pin it

Jason Statham em Carga ExplosivaFrank Martin está de volta! Não, não teremos mais um filme de Carga Explosiva (Transporter, no original), mas a notícia é tão boa quanto: a trilogia de filmes de ação irá migrar para a televisão. Intitulado Transporter – The Series, o seriado será uma co-produção entre as francesas Atlantique Productions e EuropaCorp, responsável pelos três filmes.

Os três Carga Explosiva acompanham o ex-agente Frank Martin em sua nova ocupação – ser um mercenário “transportador”. Ele leva mercadorias de um lugar para o outro, sem fazer perguntas. Mas, quando ele resolve quebrar as regras e descobrir mais sobre o conteúdo dos pacotes, acaba se envolvendo em tramas perigosas e potencialmente mortais.

A trilogia foi um sucesso: orçada em 31 milhões de dólares, arrecadou 238 milhões no mundo inteiro. Tal êxito provou à EuropaCorp que os filmes tinham potencial para se tornar uma série de TV. Ela será o primeiro produto da companhia para a telinha.

Tanto a EuropaCorp quanto a Atlantique resolveram investir alto na atração. Cada episódio custará cerca de 4 milhões de dólares, o que é muito para uma série produzida fora dos Estados Unidos. Ao todo, a temporada terá 12 episódios de uma hora.

As filmagens de Transporter – The Series devem começar em fevereiro de 2011 na Europa e no Canadá, com previsão para exibição no mesmo ano. Por enquanto, o programa ainda não tem emissora definida.

Outros aspectos da produção ainda estão em aberto. Ainda não há elenco, mas entrevistas estão sendo realizadas em Londres. As produtoras ainda vão procurar atores em Toronto e Los Angeles. Quanto à equipe técnica, sabe-se apenas que o showrunner da série é o roteirista alemão Alexander Rumelin.  

Com informações do The Hollywood Reporter e da Variety.

Séries citadas:

Cinéfilo assumido, também tem como uma de suas paixões os seriados de TV. É fanático por reality shows de competição, sendo o seu preferido The Amazing Race e suas diversas edições pelo mundo. Também adora Survivor, Hell's Kitchen e America's Next Top Model. Depois de entrar para o TeleSéries, passou a apreciar séries de ficção, como Being Erica, The Big Bang Theory, Glee, Dexter e principalmente, Breaking Bad.

9 Comments

  1. Luiz Diez

    Muito bom. Frank Martin é doido de pedra, e o Jason Statham faz o papel muito bem. Gostei.

  2. Cristiano

    Eu não tenho nada contra o ator Jason Statham (inclusive gostei do seu trabalho em Efeito Dominó), mas carga explosiva é uma trilogia que não engulo. Eu gosto de filmes de ação, mas as cenas de adrenalina dos filmes desta franquia extrapolam o bom gosto e o considerado “possível de se imaginar” que´possa acontecer. Sou fã de Máquina Mortífera porque os filmes contém cenas de ação moderadas e você se concentra na história em si, que inclusive tem uma boa carga de humor.
    Já em CE você fica pensando: como o diretor pensou que éra aceitável uma cena onde um carro anda entre os tetos de dois prédios.
    Talvez se os produtores da séries não exagerarem nestas cenas de ação, o orçamento de 4 milhões por episódio diminua consideavelmente.

  3. fred

    o exagero faz parte do filme ,desde q os efeits sejam bons ,vou assistir com certeza

  4. ELAINE BALDUITO

    FIQUEI RADIANTE POIS ADORO FILME DE AÇAO, PRINCIPALMENTE COM JASON STATHAN ELE E DEMAISSSSS

  5. Paullo kidmann

    noosa legal…
    eu quero o Jason ele é d

    nem vai ser a mesma coisa sem ele.
    xoxo

  6. Fernando dos Santos

    Gostei dos três filmes mas fico com um pé atrás quanto a série de tevê.
    No cinema os orçamentos são maiores o que possibilita aos realizadores fazerem todas aquelas espetaculares cenas de ação.Na televisão por outro lado, a verba é mais curta e não vai dar pra fazer aquela pirotecnia espetacular que foi vista nos filmes.
    Além disso, certamente vão chamar outro ator pra interpretar o Frank na televisão.

  7. umberto

    será q vai ser com o mesmo ator ou vão fazer como fizeram com blade que não tem nada a ver com a tiologia.

  8. jeff

    esse jason stathan interpreta beem d é frio e calculista igualzinho um mercenario parabens pelos filmes e esperamos pela serie

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account