Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Três atores são escalados para série inspirada em ‘A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça’

Pin it

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça pode não ser a parceria mais famosa entre o ator Johnny Depp e o diretor Tim Burton, mas é um clássico no Corujão da Rede Globo. Não é só no Brasil. O trio de produtores responsável por Hawaii Five-0, Alex Kurtzman, Roberto Orci e Len Wiseman, desenvolve uma série inspirada no filme que pode estrear em breve.

Sleepy Hollow (também título do filme em inglês) ainda está na fase de aprovação do piloto e, para isso, os nomes que irão compor o elenco do projeto começaram a ser anunciados. Nicole Beharie (The Good Wife), Orlando Jones (Rules of Engagement, Everybody Hates Cris) e Katia Winter (Dexter) são os primeiros deles.

A pretensa série, descrita como um conto moderno, narra a trajetória do investigador Ichabod Crane (no filme, interpretado por Depp), que vai até a cidade de Sleepy Hollow para investigar uma onda de homicídios, em que todas as vítimas são decapitadas. No local, ele faz uma nova parceria com a xerife do lugar, chamada Abbie Archer. Esse será justamente o papel de Beharie, personagem que estava prestes a ir embora, para seguir carreira no FBI, mas muda de plano quando uma pessoa próxima a ela é assassinada.

Jones vai dar vida ao detetive Frank Williams, que também chega ao município para resolver os casos de polícia. Já Winter será Katrina, a esposa de Crane e enfermeira de guerra. No filme, Christina Ricci (Pan Am, A Família Addams) fez par romântico com Depp.

Kurtzman e Orci escrevem o roteiro do piloto e Wiseman  fica por conta da direção. A 20th Centrury Fox TV está envolvida na produção.

Vale lembrar que, no ano passado, o canal CW também anunciou que estava desenvolvendo uma série inspirada no livro The Legend of Sleepy Hollow, do escritor Washington Irving, que deu origem filme lançado em 1999.

Com informações do Deadline aqui e aqui.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Robbie Amell vai estrelar novo seriado da CW, ‘The Tomorrow People’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account