Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Três atores são escalados para o piloto de ‘Black Sails’, série de Michael Bay

Pin it

O cineasta Michael Bay anda cada vez mais envolvido com as séries de TV e um desses “passeios” pela chamada “small screen” é Black Sails, novo seriado do canal Starz.

A trama é inspirada no livro A Ilha do Tesouro, do escritor Robert Louis Stevenson, e gira em torno do Capitão Flint, interpretado pelo ator Toby Stephens (Strike Back). Na história, acompanharemos as aventuras de piratas em busca de tesouros enterrados em lugares secretos. Vale lembrar que a série se passa vinte anos antes do acontecimento narrado no livro.

Agora, três novos atores foram escalados para tornar o projeto real. Zach McGowan (Shameless) interpreta o Capitão Charles Vane, que será rival do protagonista Capitão Flint e responsável por muitos dos conflitos da série. Já o australiano Luke Arnold (Winners & Loosers) será John Silver, um marinheiro lendário que tem papel decisivo na história do livro.

Outra que se junta ao elenco é Jessica Parker Kennedy (The Secret Circle). Ela dá vida à Max, uma jovem prostituta que consegue enxergar o lado negro do movimento porto pirata de New Providence.

Na semana passada, a atriz britânica Hannah New já havia sido anunciada como integrante do novo programa.

NOTÍCIAS | As novas séries ‘Black Sails’ e ‘Trooper’ encontram seus atores

A produção de Black Sails começa ainda esse ano na África do Sul, mas deve chegar à TV apenas em 2014. Inicialmente, a atração terá oito episódios. Bay é produtor-executivo.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. biancavani

    Nossa, olhando de repente o ator da segunda foto me pareceu o Richard Madden (Robb Stark, de Games of Throne.
    Tomara então que as coisas melhorem para Jessica, porque The Magic Circle era bem ruinzinha, e o papel dela nessa série era tão ruinzinho quanto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account