Log In

Notícias

Três atores são escalados para ‘Family Tree’, da HBO

Pin it

A nova série da HBO Family Tree, que tem direção e produção de Christopher Guest (Os Grandes Músicos, Os Quase Heróis), acaba de ganhar três atores no elenco.

Fred Willard (Everybody Loves Raymond), Michael McKean (Laverne & Shirley) e Ed Begley Jr. (St Elsewhere) foram anunciados como participantes da atração. O primeiro ator a ser escalado para a série foi Chris O’Dowd (Bridesmaids), que dará vida ao protagonista Tom Chadwick.

Family Tree conta a história de um homem que acaba de perder o emprego e a namorada e, por isso, começa a investigar a história de sua família. Quando herda uma caixa misteriosa de uma tia que nunca viu pessoalmente, ele mergulha em um mundo de histórias e personagens inusitados referentes ao seu passado.

Begley Jr. interpreta Andy, tio de Tom. Willard será Mike, um vizinho do protagonista, e McKean é o patriarca da família, Keith.

A produção se trata de um “mockumentary”, gênero que mistura documentário e ficção.

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account