Log In

Notícias Participações Especiais

Treat Williams vai aparecer em vários episódios de ‘Chicago Fire’

Pin it

Treat Williams, o Dr. Brown da saudosa Everwood, vai fazer uma visitinha ao cenário de Chicago Fire no ano que vem.

De acordo com o site do TV Guide, o ator vai interpretar Benny Severide, o pai de Kelly (Taylor Kinney). Benny é um homem durão que costumava ser bombeiro, e cultiva uma relação tumultuada com o filho.

Treat deverá aparecer mais de uma vez no drama. O primeiro episódio de Benny em Chicago Fire sera ainda em janeiro.

NOTÍCIAS | ‘Chicago Fire’ ganha temporada completa

Americano, pai de 2 filhos, o ator de 61 anos estreou em um grande papel em Hollywood no musical Hair de 1979. Na telinha, ele ficou conhecido como o médico Andry Brown, no drama da Warner, Everwood – série cancelada pela CW em 2006. Williams participou de produções como Heartland, Brothers & Sisters e White Collar.

Chicago Fire vai ao ar todas as quartas, às 22h, pela NBC. Aqui no Brasil, a série é exibida pela Universal, às terças, às 22h.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account