Log In

Notícias

Trailer de O Elo Perdido para as telonas decepciona

Pin it

Preparem-se para a decepção. Pelo trailer exibido durante o Super Bowl, a série O Elo Perdido, cult dos anos 70 exibida aqui no Brasil pelo SBT, vai ganhar uma adaptação para os cinemas metida a engraçadinha.

O sofrível e sem-graça Will Ferrell interpretará o paleontologista Rick Marshall. Acompanhado por Will (Danny R. McBride) e Holly (Anna Friel, de Pushing Daisies), ele entra em um portal do tempo e acaba caindo em um mundo alternativo com seres pré-históricos e mágicos, entre eles o amigável Cha-ka e os perigosos sleestaks.

Vale ressaltar que, na série O Elo Perdido (Land of the Lost), Marshal era um guarda florestal. Além disso, Will e Holly, que nos cinemas serão seus colegas de trabalho, na TV eram os filhos do personagem.

A versão para os cinemas de O Elo Perdido estréia no dia 5 de junho.

Texto publicado originalmente no weblog Poltrona.

15 Comments

  1. Andrea

    Quando vi que era o Will Ferrell, já desconfiei que seria palhaçada – no mau sentido.
    Mais uma comédia tosca que agradaria ao Homer Simpson ou Beavis e Butthead, com aquelas risadas de idiotas boçais que eram. Rã-rã-rã-rã, cool, dude.

  2. Luiz Marcelo

    Esse trouxa acabou com o filme “A Feticeira”. Nicole Kidman não merecia pagar esse mico!

  3. Mauro Irapuan

    Acho um pouco de exagero execrarem Will Ferrell, ele é mto bom, mas tem um humor que nem todos curtem, afinal de contas o humor é mto pessoal e pra mim ele é ótimo, agora se o filme vai ser bom ou ruim aí já é outra história. Eu vou torcer pra que sim! A série era legal!

  4. Gilberto Guerra

    Eu adorava a série. Eu acho esse ator muito meia boca tbm, mas ele por si só não deve condenar o filme ao fracasso. Vamos ver se o roteiro ajuda. Luiz Marcelo, pra mim a própria premissa do filme A Feiticeira já era uma droga, o ator só veio pra jogar a última pá de terra.

  5. Crica

    Will Ferrel é péssimo. Só americano tipo Homer Simpson pra gostar desse cara.
    Ele só se salva em “Mais estranho que a ficção”, mas também com o roteiro e o resto do elenco com quem ele dividia a tela, não tinha como fazer feio.
    Só não concordo que ele tenha estragado A Feiticeira sozinho.
    A Nicole Kidman confudiu meiguice com retardamento mental na hora de compor o personagem.

  6. Mônica A.

    Não gosto do tipo de humor do Will Farrell. Pra mim ele é do mesmo time do Adam Sandler e do Ben Stiller. Tem tudo cara de babaca. E eu odeio homem com cara de babaca.

  7. Lucas "Gandalf" Leal

    adoro o Will Ferrell e acho q ele faz humor pastelão como poucos, além de ter alguns filmes realmente mto bons, como O Ancora e Mais Estranho Que a Ficção e outros não tão bons mas bem engraçados como Talladega Nights/Ricky Bobby
    realmente ele tem algumas bombas, como A Feiticeira, mas até ai a ‘ótima’ Nicole Kidman tb está no elenco…

    Crica e Andrea pq só o ‘Homer Simpson’ pra gostar? e qual o problema com Beavis e Butt-Head?!?!
    eu não sou um Homer Simpson e gosto, acho q querer taxar as coisas assim é perigoso…fica uma ideia um pouco elitista demais…
    eu gosto mto de um humor mais elaborado, mas acho q fazer um humor físico ou pastelão tb demanda mto talento, por isso to com o Mauro o Will é mto bom!

  8. neto paes

    O problema não é nem que seja o Will Ferrell, embora pra mim todo filme dele é uma merda, porém o que incomoda com esse filme é terem mudado a história da série…não entendo o que esses caras querem, ou façam um remake, ou façam uma versão, ou façam um filme baseado na série, agora mudar a história, ou os personagens e ainda chamar o filme de “o elo perdido” é ofender os fãs da série…

  9. João da Silva

    Prefiro ver Primeval, que ao menos é uma boa série, e que utiliza bem animais pré-históricos.

  10. Rodrigo Eduardo

    Will Ferrel é uma bomba! Seu estilo de humor é horrível.

  11. Andrea

    Pô, Gandalf, não quis ofender. Meu problema é este tipo de filme em que a ‘graça’ é sempre uma situação com secreções, excreções, roupas ridículas pra época de hoje ou vergonha pública do personagem, não é nada muito elaborado.
    Isso NÃO é pastelão, que era um humor físico já talvez ultrapassado, do tempo do Jerry Lewis.
    Digo que é uma ‘Cultura do Tosco’, e ele está se especializando nisso. Fora aqueles gritos (falta de recurso cômico) que nem o Adam Sandler usa ou até o Steve Carrell (às vezes). Mas o drama é que o público parece gostar…
    Pena que ele, quando controlou-se em ‘Mais estranho que a ficção’, pareceu que tinha talento.

  12. Victor Regis

    Oi? Já viram O Âncora? Humor nonsense como poucos. Mais estranho que a ficção? Uma dramédia fantástica em que o Ferrel tá excelente.
    Escorregando para a glóra, Os Produtores, Melinda e Melinda…
    Cada um pode ter a opinião que quiser, mas bora pensar um pouquinho antes de dizer que seus filmes são apenas para retardados.

  13. Luciana B

    Gente, lembram daquelas brincadeiras de criança, quando colocavam apelidos nos outros de Cha-ka! Sorte que eu já cresci!!!

  14. Marcelo

    A unica participação engraçada de Will Ferrell foi no Family Guy, quando Stewie viaja os Estados Unidos inteiro pra bater nele com uma escada.

    A atuação dele é deprimente em qualquer filme, e nesse não vai ser diferente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account