Log In

Comic Con Notícias

Trailer da 10ª temporada e mudanças no comportamento dos personagens são destaques de ‘Bones’ na Comic Con 2014

Pin it

“Cuidado! Este texto contém spoilers sobre a 10ª temporada de Bones!”

Emily Deschanel, David Boreanaz e o produtor executivo Stephen Nathan compareceram a edição 2014 da Comic Con, em San Diego, para trazer novidades e apresentar um trailer exclusivo da 10ª temporada de Bones.

A série retornará na fall season após quatro meses dos eventos da 9ª temporada, com Booth (Boreanaz) sentindo os efeitos da vida na prisão. “Nós veremos um lado diferente dele”, disse Boreanaz ao revelar que o personagem sofrerá de transtorno de estresse pós-traumático. “Ele está em um estado de confusão com seu presente estado mental, com o seu trabalho e com seu relacionamento com Brennan”, disse o ator.

E as coisas também não vão muito bem para sua esposa em seu (novo) lar. “Ela está com seu filho sozinha”, disse Deschanel. “É muito preocupante para ela, porque Booth não está seguro na cadeia. Ele é um agente federal. Ele colocou muita gente na prisão que não gosta dele. Até mesmo os guardas da cadeia não gostam dele”, completou a atriz. Ela ainda disse que a personagem “colocará seu foco no trabalho quando as coisas ficarem mais sentimentais”.

Brennan e o restante da equipe do Jeffersonian farão de tudo para tirar Booth da cadeira no primeiro episódio da temporada. Mas, a saída de Booth não significará que sua vida retornará ao normal imediatamente. “Essa é a primeira vez que ele foi traído por uma instituição a qual ele sempre dedicou sua vida”, disse Nathan. “Isso mexe com toda a premissa do show – se ele pode acreditar no FBI, como ele pderá voltar ao trabalho”.

Enquanto isso, a conspiração que foi revelada na temporada passada é “algo que já está acontecendo há décadas” e que vai continuar acontecendo, afirmou Nathan. “Enquanto eles conseguirem capturar um asassino, isso não significa que os assassinatos vão parar. Eles vão dar um fim nisso os primeiros episódios, mas a realidade sobre a sombra do governo não se esvairá completamente”, revelou o produtor.

Outros destaques do painel:

Em relação as outras novidades, o episódio 200 será terá um “atípico assassino”, anunciou Nathan, que ajudará o criador do seriado, Hart Hanson, a escrever o roteiro.

Os próximos casos contarão com um homicídio de uma personagem ao estilo de Rush Limbaugh e haverá um episódio no estilo de O Lobo de Wall Street e também um episódio. Nathan também afirmou que também será feito um episódio relacionado ao mundo dos médiuns. O produtor espera trazer Cyndi Lauper de volta no papel da médium Avalon Harmonia, mas ele disse que os planos ainda não foram confirmados.

Além de revelar que o irmão de Hodgins voltará, Nathan também disse que não quer explorar a morte de Ralph Waite no seriado. Mas, ele também disse que “há planos para trazer isso à história”.

Ansioso pela estreia da nova temporada? Confira abaixo o trailer exibido no evento:

 

Bones retorna para sua 10ª temporada em 25 de setembro nos Estados Unidos.

Com informações do TV Line e do EW.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account