Log In

Notícias

T.R. Knight ganha aumento e continua em Grey’s Anatomy

Pin it

T.R. KnightBoa notícia para os fãs de George O’Malley. O ator T.R. Knight renovou seu contrato e permanecerá no elenco do drama médico Grey’s Anatomy.

Segundo nota publicada pela revista Entertainment Weekly, Knight vai passar a receber 125 mil dólares por episódio e ganhará ainda uma pequena participação nos lucros da série – como já ganham Patrick Dempsey, Ellen Pompeo e Sandra Oh.

A notícia da renovação do contrato de T.R. Knight chega na mesma semana que a rede ABC anunciou o afastamento do ator Isaiah Washington, encerrando assim uma longa crise nos bastidores da série.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

27 Comments

  1. Willian

    É … acho que a ABC demonstrou AGORA de que lado estava nessa rusga que se formou nos bastidores …

  2. Thiago

    Se um amigo seu é xingado por um colega seu, você defende o seu amigo e o seu colega ainda quer partir para a briga de que lado você vai ficar?
    Sem levar em consideração o xingamento.

    Agora só faltam aumentarem o da Izzie!

  3. Laura Gomes

    Eu acho que a emissora deveria ter ficado mais neutra em relação a este episódio pq isso tem a ver com a vida privada dos atores. E cada um deve saber de si, inclusive saber se defender em situações como esta. Agora a impressão que dá é essa coisa chata de que o ator T.R. Knight é fraco e não tem vida própria para se defender, precisa da emissora para sustentar a opção sexual que ele fez.

  4. Prue**

    Como a emissora deveria ter ficadod e fora??? se esse aue todo aconteceu em uma gravação????? seria no minimo ridiculo isso…o Isaiah nao respeitou a opção sexual do colega de trabalho e muito menos o local de trabalho….e pra piorar ainda deu declarações pessimas qdo foram agradecer o premio recebido…ai no caso nem é de que lado a emissora ficou, e sim um corte pela raiz…pra nao virar uma festa do caqui…onde todo mundo ofende todo mundo e sai bem.
    Apoio a emissora por mostrar que todos tem direito a uma opção sexual e nao admitir preconceitos.

  5. Prue**

    Laura…vc acha mesmo que o T.R chegou pra direção da emissora e falou ou eu ou ele????
    Nao creio que tenha rolado assim….mas caso tenha acontecido isso, nao acho q seja fraqueza,e sim defesa.Ninguem é obrigado a conviver com pessoas preconceituosas e ignorantes.O fato foi tão pesado que até o Patrick Dempsey tomou as dores do T.R., alias todo o elenco, tanto que o Isaiah foi afastado e mandando pra uma clinica de repouso,entaum foi sim de forma de xingamento o comentario dele.Recebeu o que mereceu!

  6. Lucas Leal

    “Apoio a emissora por mostrar que todos tem direito a uma opção sexual e nao admitir preconceitos. ”

    gente não confundir uma ofensa com preconceito, eu posso num momento de raiva querer ofender a pessoa e falar uma coisa uma injuria e não necessariamente ser preconceituoso!

    mas independente disso ele errou ao se meter em brigas, errou em ofender o cara desnecessarimente e errou ao dizer que não fez isso, diante das cameras, o que foi extremamente desconfortavel pra todos, pior ainda pra ele que foi desmentido…agora isso de ‘recebeu o que mereceu’ tb acho bobagem prue, o cara se desligou não renovaram o contrato paciencia a vida continua!essa coida de ‘recebeu o que mereceu’ é um pouco vingativa demais pra mim

  7. Lucas Leal

    e Laura concordo com vc a emissora deveria ter sido neutra, se o TR queria fazer algo que tivesse procurado a justiça e processado o Isaiah, mas não concordo que isso tenha parecido que o TR precisa da emissora pra defender sua opção sexual, isso foi por sua conta, pra mim o que fica é que a emissora quis se mostrar moralista para não ofender os fãs que ficaram revoltados, mas duvido que se tivesse sido uma grande estrela isso tivesse sido feito!

  8. Katia

    Desrespeito entre colegas de empresa não importa que tipo deve ser punido com advertência ou demissão do responsável. Não se trata de ser moralista ou não. A emissora é atenta ao público que a mantem e age de acordo porque vive de audiência. Óbvio que se o Hugh Laurie chamasse um colega de seja lá o que for, ele não seria demitido. É por isso que até prá abrir a boca, é melhor se ter auto crítica e pensar nas consequências antes. Não se pode esquecer que o público pode pressionar os patrocinadores e esses, em última análise, definem as atitudes da emissora. Nem acho que T.R.Knight tenha recebido aumento somente por causa da confusão com Isaiah mas de qualquer forma, serviu para fazer com que os demais pensem 10 vezes antes de abrir a boca e deixar o espírito falar.

  9. Mica

    Infelizmente ficou o personagem que eu menos gosto no programa. Nem sabia de nada e já estava torcendo intimamente pelo fim do George, não suporto vê-lo em tela.

  10. Rô Floripa

    Se eles pagam 125 mil por episódio para o cara que não é nem o galã da série, imagina quanto a ABC está ganhando com Grey´s Anatomy !?!?!

  11. VanessaVM

    Concordo com o Thiago. Ele é o mais sem graça da série, como podem pagar tanto para ele???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account