Log In

Notícias

TR Knight fora de Grey´s Anatomy?

Pin it

TR KnightA coluna de fofocas The Scoop do site MSNBC.com noticiou hoje que o ator TR Knight estaria planejando sair do elenco do drama médico Grey´s Anatomy. Segundo uma fonte, cujo nome não foi revelado, o ator estaria angustiado com a situação no set de filmagem da série, alegando que a ambiente de trabalho não é saudável.

Consultados, os executivos da rede afirmam que os rumores de saída do ator são falsos.

Relembrando: em outubro, o ator Isaiah Washington teria chamado Knight de bicha (faggot) durante a gravação de uma cena, provocando uma briga e levando Knight a assumir publicamente que é homossexual. Após os produtores colocarem panos quentes na briga, o assunto voltou à tona no Golden Globe, com Isaiah criando mal estar diante do elenco ao afirmar que não chamou o colega de bicha, desmentindo o Knight. Na semana passada, cresciam os boatos que Washington poderia ser afastado da série. O ator reagiu, pedindo desculpas a comunidade gay e se internando numa clínica para tratamento psicológico.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

139 Comments

  1. Luiz

    Rubens, reclamando do politicamente correto, da hipocrisia e mesmo assim dando um show de moralismo: “Homem que é homem não é assim!”. Porra, então homem é o que não se senti ofendido, já cai na porrada, depois cospe no chão e pega no saco. É por ai mesmo.

    E meu, já que tu não viu o programa da Ellen, te recomendo que veja antes de dar tua opinião e falar do jeito que tu ta falando, como quem estivesse a parte de tudo. Lá não aparece T.R. chorando, não aparece reclamando e nem dando extrema importância no assunto. Aparece o cara, claramente ofendido, dando sua versão dos fatos, afinal ele não só foi chamado de “faggot” [coisa que tanto Ellen quanto o próprio T.R concordaram ser um gesto/palavra ofensiva, daquelas que os próprios escutavam só na época do High School], como também foi chamado de mentiroso em rede nacional. “Não chamei o T.R de faggot”, quando todos ali sabiam que o cara tinha chamado. Agora diz: Quem não é o homem ali? O outro nem assumi o que diz.

    O Cara se internou pra ver se conseguia salvar a imagem dele. Ninguém o obrigou a nada.

    Concordo que a IMPRENSA dá muita importância a isso, se a imprensa não soubesse com certeze seria apenas uma briga de bastidores. Mas a imprensa sempre sabe, e enquanto vender e gerar discussão vai continuar dando notinhas como essa.

    E porra, o T.R se assumiu no momento certo, ao perceber que as especulações do tipo se ele é ou não iam acabar ganhando mais espaço do que seu trabalho. Infelizmente o assunto voltou, normal durante esse tempo criar-se manchetes falando sobre mal-estar e cada um tomando um partido. Mas o cara foi homem, isso sim. Isso é CORAGEM, não Sharon Stone falando as merda dela.

    Obs.: Sharon Stone? Caraio, tinha exemplo melhor não? haha

  2. Claudia

    Lucas, vc citou uma frase minha (Não critico o TR por ser gay, o problema é dele”) usando-a como exemplo para dizer que coisas ditas assim reforçam a idéia de que homossexualismo é umproblema.

    Segundo um dicionário de língua portuguesa, a palavra problema, dentre tantos outros significados, pode significar questão a ser resolvida.

    Bem, talvez realmente para a pessoa que faz a opção sexual não seja mais um problema, uma vez que foi tomada uma decisão e não há mais nenhuma questão. Neste caso, a frase em que dizia que o problema era do TR realmente foi inapropriada.

    Contudo, para a sociedade de um modo geral, ainda é uma questão, pois, se todos já tivessem compreendido, nem estaríamos aqui discutindo o assunto. Então, para a sociedade, a homossexualidade ainda é um problema sim.

    Mas quem disse que problemas são ruins? São eles que geram os conflitos, que nos estimulam a busca de respostas, e , nessa busca, adquirimos experiências e conhecimentos jamais outrora imaginados. Portanto são as questões, que clamam por esclarecimentos, o caminho que nos conduz ao crescimento.

    Talvez, no entanto, a frase ficasse melhor desta forma: “Não critico o TR por ser gay, é uma opção dele, embora uma parte da sociedade ainda veja como um problema.”

    Melhorou, não melhorou?

  3. Alex

    O TR só se assumiu pq o imbecil do Isaiah deu showsinho. E se ele é gay ou não, isso é problema dele. E não cabe a ninguém ficar apontando dizendo: “Ah, ele é mesmo, então agente pode chamar.” A questão que você não entendeu é que se ele É ou NÃO, o problema é dele. Não cabe ao Isaiah ou a você apontar ou questionar ou ridicularizar.

    Rubens, só cala a boca. Só isso.
    Liberdade de expressão tem limite quando se começa a agredir e fazer uso de adjetivos pejorativos sobre alguém que você não conhece para produzir tantos comentários.
    Só cala a boca e guarda seus pensamentos tão libertos da hipocrisia somente pra você.
    Por que eu prefiro escutar a mais politicamente correta do que alguém com o seu nível de argumentação, que usa ofensas como maior argumento.

  4. Mauro

    Eu sou homossexual e me consideraria extremamente ofendido se fosse chamado assim… Não passei por uma dessas nem em provocações na escola!

  5. Mauro

    Acho que você conhece o conceito de “escola”… Aquele lugar onde você adquire educação?

  6. Mauro

    “Rubens, só cala a boca. Só isso.”

    Acho que isso resume tudo, não?

  7. Clara Lima

    Luiz, o Rubens tem um exemplo melhor que Sharon Stone sim… Clodovil!!
    E é incrível que depois de tanto argumento, tudo o que ele tenha pra responder é “Chamar um veado de veado é ofensivo?”. Isso nos mostra o quão esclarecida essa pessoa é…
    Francamente, isso parece recalque e dos brabos… Será que o Rubens nutre uma paixão antiga pelo TR? Ou de repente pelo Isaiah… Isso explicaria tudo!

  8. Clara Lima

    “Acho que você conhece o conceito de “escola”… Aquele lugar onde você adquire educação? ”

    Será que conhece?

  9. Rubens

    Mauro disse: “Eu sou homossexual e me consideraria extremamente ofendido se fosse chamado assim.”

    Mauro, qual a diferença entre ser homossexual e ser veado? Voce faz sexo diferente quando é homossexual e quando é veado? Homossexual transa com homem e veado faz o que de diferente?

    Caramba, as duas palavras sao SINONIMAS! Tanto faz uma como a outra.

  10. Mauro

    Meu deus, Rubens, você é idiota ou só finge que é? Porque se for a segunda opção, você finge muito bem!
    Será possível que até agora não entendeu que o termo “veado” é extremamente ofensivo? E “faggot” seria ainda pior?
    Não tem como você ainda não ter entendido, depois de tantos comentários dizendo exatamente isso…

    Eu paro por aqui, não dá mais para aturar essa pessoa!

  11. Lucas Barreto Gomes Leal

    Claudia obrigado pela explicação de fato vc me convenceu que não foi preconceituosa…mas vc foi uma entre VARIAS frases que eu citei! ¬¬
    “Contudo, para a sociedade de um modo geral, ainda é uma questão, pois, se todos já tivessem compreendido, nem estaríamos aqui discutindo o assunto. Então, para a sociedade, a homossexualidade ainda é um problema sim.

    Mas quem disse que problemas são ruins? São eles que geram os conflitos, que nos estimulam a busca de respostas, e , nessa busca, adquirimos experiências e conhecimentos jamais outrora imaginados. Portanto são as questões, que clamam por esclarecimentos, o caminho que nos conduz ao crescimento.”
    só pra comentar o mais correto (se é que isso existe mas blz) é como vc bem escreveu homossexualidade e não homossexualismo como vc escreveu no inicio ;)
    “Caramba, as duas palavras sao SINONIMAS! Tanto faz uma como a outra. ”
    essa depois de dizer ““Entendam isso: dane-se o peso das palavras, isso nao tem a menor importancia.””
    foram as PEROLAS de RUBENS!
    cara as palavras podem ser mesmo “sinonimas” podem significar a mesma coisa mas uma é uma definição a outra é pejorativa!
    é que nem falar penis e falar caralho!
    falar vagina ou buceta!tá LONGE de ser a mesma coisa!
    conseguiu entender agora?!
    e ISSO faz uma palavra ser mais forte ou mais comum!faggot é uma palavra forte realmente ofensiva…mas como eu disse acho que o cara deveria ter se ofendido mas lidado com isso com naturalidade…e não ter comentado esse assunto…o problema foi que ele deu trela e se fez de coitado (ao meu ver) e isso que foi o erro!
    mas com CTZ o mais errado disso tudo ainda é a imprensa que da trela e espaço pros dois ficarem falando isso…tudo pq pq nos telespectadores damos trela tb…então gente de boa morreu o assunto vamos falar de outras coisas…acho valido discutir o preconceito aos homossexuais mas de uma forma geral e não num caso especifico que jah encheu o saco!ainda mais com Rubens Joselito falando tamanhas bobagens!

  12. Catarina Gonçalves

    Adoru a série é das melhores k há… chega da merda de floribella… k agora está em portugal, chega de new wave… e de mais novelas… tipo morangos com acucar e malhação… é tduh uma treta… e grey’s anatomy é uma série k por mais estranho k seja apela à dignidade de muitos médicos k lutam pelo seu direito de VIDA!!! em relação ao George O’malley – T. R. Knight… pode ser gay mas está no coração de muitas fans!!! Gosto do Isaiah embora lhe tenha chamado ‘bichinha’, a mim também me chamam nomes estúpidos e eu gosto das pessoas que o dizem!!! não vai ser por internarem o Isaih Washington que a homofobia vai mudar… se ele é assim, epá… tem k ter mais cuidado para não criticar e julgar assim as pessoas mas… gosto deles os dois e não venho para aki dizer que são gays ou homofóbicos, deixem-os em paz… deixe-os viver!!! :P Pessoal abram os olhos: é a vontade deles… Adoro T. R. Knight… amu-o… Bjoooos e pensem nakilo k deixo aki escrito

  13. Claudia

    Lucas, na verdade, homossexualismo é a palavra que consta no dicionário.

  14. Letícia

    Gente,meu comentário é simples:NÃO TEM GREY’S SEM O GEORGE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account