Log In

Notícias

Touchstone premia elenco e produtora de Grey´s Anatomy

Pin it

O elenco e os produtores do drama Grey´s Anatomy estão sendo recompensados pelo sucesso da série. A Touchstone Television deu recentemente um bônus de 200 mil dólares para os astros do seriado, os atores Ellen Pompeo, Patrick Dempsey, James Pickens Jr., T.R. Knight, Sandra Oh, Katherine Heigl, Chandra Wilson, Isaiah Washington, Justin Chambers e Kate Walsh. O bônus, estima a imprensa norte-americana, é uma forma de agradecer o trabalho dos atores, ao mesmo tempo que fecha a porta para renegociações salariais.

Melhor recompensada ainda foi Shonda Rhimes, criadora e produtora executiva da série, que fechou um novo acordo com a Touchstone. A imprensa americana estima que Rhimes receberá 10 milhões de dólares para comandar a série até o final da temporada 2008-2009. O acordo mantém ela ainda trabalhando com exclusividade para a produtora, onde irá desenvolver novos shows. Segundo o site TheFutonCritic, ela já está criando um novo drama, sobre um grupo de jornalistas mulheres.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account