Log In

Notícias Participações Especiais

Tori Spelling está fora do spin-off de Barrados no Baile

Pin it

Tori SpellingO sonho de rever, lado a lado, Brenda Walsh, Kelly Taylor e Donna Martin, acabou. O reencontro das três personagens do clássico drama teen Barrados no Baile na nova série 90210 não irá acontecer porque a atriz Tori Spelling acaba de cancelar sua participação na série.

De acordo com Nikki Finke, autora do influente weblog Deadline Hollywood Daily, o motivo de seu afastamento foi financeiro.

Spelling teria acordado participar do seriado por um valor entre 10 a 20 mil dólares por episódio. Ao saber que suas ex-colegas Shannon Doherty e Jennie Garth haviam feito acordo melhores, na casa dos 35 a 50 mil dólares por episódio, a atriz quis renegociar suas participações com a CW.

Não houve acordo e a participação da atriz na série foi suspensa.

Os representantes do canal e da atriz não confirmam o desacerto financeiro, mas adiantam que a participação não irá mais acontecer. Segundo nota do representante da atriz:

Neste momento, não existe plano da Tori aparecer no spin-off de Barrados no Baile.

E o representante da CW confirma

A CW não tem nenhum acordo com Tori Spelling para que ela participe de 90210 neste momento.

90210 é uma das séries novas mais esperadas da nova temporada – será uma releitura de Barrados no Baile, com a presença de diversos atores que passaram pela série original.

Com informações do Deadline Hollywood Daily.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

8 Comments

  1. Bernardo

    Tá certo que a Tori não tem a mesma capacidade interpretativa da Jennie e da Shannen (que, pelo bem ou pelo mal [respectivamente], são realmente atrizes), mas ela tinha sido sondada não por isso, mas pelo seu passado na série original, então, vejo com certo ar de justiça que ela tenha pulado fora do barco quando não recebeu proposta similar a das ex-colegas de elenco. Acho até que não vai fazer falta … vejamos como isso ficará.

  2. Roberto

    Sabe quando vc tem a impressão que uma coisa nao vai funcionar?É essa a impressão que tenho.Não por essa notícia da Tori, mas sim sobre a série.Veremos…..

  3. thiago machado

    Adoraria rever as 3 juntas, mas eu quero mesmo é Brenda X Kelly! Que fim darão ao Dylan? Quando a série terminou ele e a Kelly voltaram….

  4. Mônica A.

    Eu gostava mais da Donna do que da Brenda. Aliás, adorei quando a Shannen Doherty saiu. A Brenda era muito chata.

    Também não levo muita fé nessa série. Vamos ver.

  5. Milena

    Nossa, alguém que gostava da Donna? Milagre! :)
    Comigo já foi o contrário. Deixei de ver logo depois que a Brenda saiu. A série caiu muito, mesmo com a entrada da Valerie.

  6. Thiago

    Por mais que a Tori não seja grande atriz, realmente a personagem seria um adicional ao seriado, assim como os outros personagens, seria muito bom se Brandon tivesse se casado com Valerie e ela contracenando com a Brenda…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account