Log In

Notícias Participações Especiais Programação EUA

Torchwood terá exibição simultânea nos EUA e na Inglaterra

Pin it

John Barrowman em TorchwoodO canal BBC America está tão satisfeito com o desempenho de Torchwood que decidiu antecipar, o máximo possível, a estréia da segunda temporada do drama de sci fi. A nova temporada de Torchwood estréia no dia 26 de janeiro nos EUA, garantindo uma exibição quase que simultânea com o Reino Unido, onde o seriado é produzido.

Os novos episódios também ainda a presença de atores bem conhecidos dos telespectadores americanos (e brasileiros). Estão confirmadas participações especiais de James Marsters (Buffy, Angel), Alan Dale (Ugly Betty) e Freema Agyeman, co-estrela de Doctor Who, série que originou Torchwood.

A estréia de Torchwood nos Estados Unidos, em setembro deste ano, deu ao canal BBC America a audiência recorde de 496 mil telespectadores. No Brasil, a série é exibida pelo canal People+Arts.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

5 Comments

  1. Daisy

    Excelente notícia, estou doida pra saber o que aconteceu após aquele final do último episódio.

  2. Cristiano (Highlander_Master)

    Isso deveria acontecer mais, os americanos tem que parar de fazer remake de outro países, e trazer o original. No caso das produções inglesas mais ainda pq é a mesma lingua.

    Aliás, tem tanto canal besta na tv fechada do Brasil, e não tem o mais óbvio e bom que seria justamente um canal pra exibir todas as produções da bbc, seria um baita canal.

  3. Olga Nogueira

    Torchwood tem momentos maravilhosos! O episódio que passou esta semana sobre Jach Harkness foi muito especial. Teve o beijo mais lindo que já vi…E um beijo que fez sentido e não aqueles beijos meio jogados que costumam acontecer por lá!

  4. Mica

    Não querendo soar egoísta (mas já soando), mas eu estava tão feliz dos EUA finalmente estar passando alguma coisa depois de passar aqui no Brasil…
    Seria tão bom se aqui também passassem logo a próxima temporada (vou ter que literalmente ‘rebolar’ para conseguir os episódios dessa vez).

    Agora, concordo que a tv a cabo deveria dar mais atenção às produções inglesas, tanto seriados como filmes feitos para a TV e que há alguns muito bons.

    Btw, estou doida para ver o episódio com o James Marsters…e nem um pouquinho empolgada com a presença da Freema Agyeman. E soube semana passada que o Jack irá aparecer novamente na quarta temporada de Doctor Who…já está inclusive gravando os episódios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account