Log In

Notícias Participações Especiais

Tony Almeida ressuscita em 24 Horas

Pin it

Carlos BernardAlerta vermelho! Os produtores de 24 Horas estão realmente vivendo uma crise criativa, a contar pelas últimas notícias que chegam dos bastidores da série. A última delas: o ator Carlos Bernard irá participar da sétima temporada da série de ação em tempo real. Para quem não lembra, seu personagem, o agente da CTU Tony Almeida, faleceu na quinta temporada da série.

O retorno de Carlos Bernard foi anunciado nesta quarta-feira (19/9) pela Fox norte-american. Em release distribuído pela imprensa, o produtor da série, Howard Gordon, afimou que:

O destino incerto de Tony no fim do Dia 5 deixou a porta aberta para seu retorno.

Sério? Restava alguma incerteza de sua morte? Para relembrar a cena, veja o vídeo abaixo, editado por um fã de 24 Horas.

A explicação de Gordon é que como após a cena de sua morte o episódio não terminou com o relógio marcando os segundos em silêncio – recurso usado como sinal de luto, sinalizando que um personagem morreu – havia a possibilidade de Tony ter sobrevivido.

A sétima temporada de 24 Horas estréia no dia 13 de janeiro de 2008 nos Estados Unidos.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

40 Comments

  1. Flávio

    Olha, eu posso estar enganado, mas há referências à morte do Tony nos outros capítulos. Então, o destino dele não tinha nada de incerto. Morreu mesmo e eventual retorno seria mesmo o começo da morte, não dele, mas da série mesmo. Péssimo

  2. João da Silva

    Pelo jeito após caçar terroristas, Jack Bauer decidiu que saltar tubarões é mais emocionante.

  3. Leon

    Acho que o cristiano tá certo… dava pra ter pegado mais leve no titulo.

    Eu nãovi a sexta temporada mas que eu me lembre, até o final da quinta, a extensão de nosso conhecimento em relação à morte de tony foi aquela cena que ele “morre” nos braços do jack.

    E no final das contas, pode ser que tony reapareça em devaneios ou sonhos de alguem, sei lá.

  4. leoff

    Esse post é um tremendo spoiler, ainda bem que desisti da série uns 3 anos atrás. Bem, ou essa temporada vai ser um arraso ou vai arrasar de vez com a reputação da série. Mais chances para a segunda opção. Fim triste para 24 Horas, mas não de todo imerecido. A série vem mostrando defeitos há muito tempo, penas que fãs e crítica acordaram muito tarde. Já não há contrato para uma oitava temporada? Medo…

  5. Paulo Antunes

    Gente notícia de casting não é spoiler. O produtor executivo da série está contando que contratou o ator, a Fox está divulgando isto publicamente nos Estados Unidos.
    Se os produtores estão revelando esta informação é porque ela não é uma surpresa. Simples assim.
    Vão fazer patrulha anti-spoiler em outro site. Aqui não cola.

  6. Kravis

    Com essa notícia, a trama da 7ª Temporada de 24 foi revelada. No 7º pior dia de sua vida, Jack Bauer enfrentará zumbis.

  7. crisguilhon

    Paulo Antunes,
    Concordo com vc.
    Se os produtores estão revelando que contratou o ator é porque essa revelação não estraga a estória.
    Agora, se vc tivesse terminado em:
    Simples assim.
    Eu teria pensado, que esposta boa. Nota 10.
    Mas com a última frase, apesar d com razão, perdeu um pouco da classe.

  8. rafael

    O famigerado reloginho mudo em sinal de luto não rolou, muito menos uma bala na testa pra confirmar em 100% a morte do personagem, logo não vejo motivos para achar que precisariam pensar em explicações estapafúrdias para trazer o Tony de volta.

    Basta dizer que a agulha não espetou o cara direito e – voilá – bem-vindo ao mundos dos vivos.

    Não dá pra entender o motivo de tanta frescura por causa disso, mas fica a dica para quem não curte mais o programa: NÃO O ASSISTAM.

    Simples assim.

  9. Mel

    Paulo
    Vc está certíssimo.
    Eu estava mesmo aqui pensando onde raios está o spoiler.
    É elenco. Ponto.

  10. Mary

    Eu amo o programa! MUITO!
    E acho que o Tony foi (ou é) o melhor personagem depois do Bauer!
    Mas mesmo assim acho que tem que ter uma explicação mto boa pra trazerem ele de volta!
    Pq até onde pareceu, ele estava morto!

  11. Mica

    Ué, para mim o Tony não tinha morrido mesmo…só tinha sido convenientemente sido deixado de lado o restante do tempo.
    Acho legal tê-lo de volta…mas espero que seja o velho Tony de sempre e não uma versão tão amarga quanto o Tony dessa quinta temporada.

  12. Lucas "Gandalf" Leal

    poh se for assim tinha spoiler todo dia nas contratações de Lost e Heroes em todos os sites do Brasil!!!
    tsc tsc tsc esse povo viu
    sobre a noticia meu foi um grande um ENORME erro matar o Tony…mas vai ser um erro ainda maior trazer ele de volta!

  13. Gidalte

    Jack Bauer e sua onipresente-onipotente-oniciente ajudante Chloe se depararão com o ressucitamento do amigo após o 2 dia.
    Pior seria se ele ressucitasse no terceiro. O.o

  14. André

    (possível spoiler)

    Eu tinha visto no TV Guide que os produtores estavam a fim de ressucitar o Tony no episódio final da 6a temporada, mas desistiram da idéia porque acreditavam que isso “violava a premissa da série”. E parece que a idéia era revelar que o Tony estava trabalhando para os bad guys.
    Tá difícil ficar animado para ver 24 outra vez…

  15. Ale Rocha

    Peraí, mas no final da cena aí o relógio está em silêncio. Me confundi todo agora e estou sem meu box pra checar.

  16. Giselle Bauer

    Ai meu Deus ! Tô começando a ficar preocupada com 24 Horas.Adoro o Tony Almeida mas ele morreu.O cara levou aquela agulhada,morre nos braços do Jack e depois colocam um pano em cima dele e ele não tá morto? Os produtores estão perdidos só quero ver o que vão fazer com esta história.Devem estar arrependidos porque foi um erro terem matado o Tony.Acho que o Kravis tá certo o Jack vai enfrentar os zumbis.Muito boa essa.E acho que não foi spoiler se até os produtores soltaram a notícia.Hoje eu tava vendo o E! News e foi falado que um grande amigo do Jack irá voltar .

  17. Daniela

    Paulo (1) concordo com você, também gosto muito do personagem e fiquei feliz com a notícia. 24h é tão absurdo que nem dá pra ficar espantada com uma notícia dessa. E a Michely, volta também?? hahah…

  18. Leon

    Eita… mas colocar Tony com os caras do mal ae sim é sem graça… Sou fã do personagem, não acho que isso seria legal.

  19. Roberto

    É spoiler sim.
    E daí que os produtores divulgaram?

    Eu não leio nenhuma notícia divulgada por produtores exatamente pra fugi de spoilers.

    Entro aqui pra ler um review e dou de cara com esse mega-spoiler.

    De qualquer jeito, quando rolou a morte do Tony fiquei desconfiado de que não teria morrido mesmo, só que com os episódios e temporada seguintes parecia claro que tinha morrido mesmo.

  20. Mas se o Jack Bauer consegue transitar em São Paulo naquela paz porque não conseguiria trazer o Tony do reino dos mortos?! Este é mais um Jack Bauer facts.

  21. Lucas "Gandalf" Leal

    é spoiler agora o casting da série!!!
    ou seja não teremos mais noticias nenhuma relacionada a séries…só ‘spoilers’ por sinal se divulgarem o elenco das proximas séries (que ainda não foram ao ar) vai ser um MEGA-SPOILER
    pq e daí que os produtores divulgaram???

  22. leoff

    Como são incovenientes essas pessoas que gostam de assistir séries sem saber de nada. Se um personagem morto vai reaparecer vivo, numa virada surpreendente da série, é claro que isso tem de ser divulgado com antecedência para todo mundo saber. Enfim, é isso o que os produtores querem, estão desesperados para trazer a audiência perdida de volta.

    Falando sério: era só omitir o nome do Almeida do título da matéria, como fizeram diversos outros sites. Que os leitores decidissem se querem ler ou não. Essa postura “eu sei o que é ou não spoiler e não vou ouvir a opinião alheia” é típica do Series Etc., tão criticado por aqui no passado.

    E não venham com esse argumento de que anunciar o Almeida é um mero caso de casting. Casting é anunciar que um personagem novo está entrando, a notícia em si não é spoiler porque você não sabe o que vem daí.

  23. Rodrigo Eduardo

    Bom, se o silêncio do relógio indica sinal de luto (de pessoa boa é claro) quem morreu no final da 6ª temporada?

  24. Silvia

    Não sei o que é pior. A morte do Tony já foi um erro, e agora querem trazer o cara de volta, dando a impressão que falta criatividade.
    Negócio é o seguinte : parei de ver a 6a. temporada por causa da Fox, mas pelo pouco que eu vi eu comentei que os personagens não esquentavam o banco. Acho que prá quem acompanhou a série desde o início, também percebeu isso. Então, acaba que a gente não pega nem ódio nem simpatia pelos personagem, de tão pouco tempo que eles ficam. Nas primeiras temporadas, era diferente: tinha o Tony, a Michele, a Nina, o Presidente, a Chloe,…Não foi uma boa estratégia ter um rodízio de gente. Aposto que os produtores se deram conta disso, e como a morte do Tony foi meio na corrida, parece que ainda dá tempo de salvar a série. Se Nina Meyers voltar….Vai ser duro ver o Jack Bauer se despedir de maneira tão sofrível.

  25. Cecilia

    Achei legal o Almeida voltar a viver, efim não deveria ter morrido….Mas realmente que a morte dele não ficou esclarecida…isto é verdade.Acredito que aquele agente que estava torturando Henderson injetava nele agua com açucar porque ele tomou tantas agulhadas e não morreu e ainda dominou Tony…sim o Tony só desmaiou que Jack nem percebeu ou talvez sim… Tony não gostava de trabalhar na CTU pois sabia da corrupção que há nela, foi forçado a trabalhar na quarta temporada porque Jack o incentivou..Sim Tony pode salvar Jack na CPI.Mas eu acho dificil a série voltar a ter grande audiência.

  26. Patricia

    Achei maravilhoso o Tony voltar a fazer parte do elenco de 24 horas. A explicação para uma volta do personagem ( que, diga-se de passagem, é um dos pontos fortes do programa) é simples já que a serie tem muitas coisas interessantes.

  27. Atleticano

    Com todo respeito, pra mim foi spoiler…

    Tanto que nem vou comentar com minha esposa, que é fã “número 1” da personagem. Pra mim, muito do sucesso da primeira temporada se deve à presença do Tony Almeida. Mas isso não significa que ele deva voltar, oras! Pior do que a morte prematura seria essa idéia dele voltar do reino dos mortos. Torço para que sejam apenas “remains of the day”.

    Abraços.

  28. Dj. Neto

    Caramba! Tony de volta! Primeiro, para que a série possa voltar a ser o que era precisaria conter um enredo muito apropriado para esta volta. Segundo, um grande objetivo na volta de Tony. E terceiro não poderia voltar nunca como vilão por tudo o que ele fez ao longo das séries. Tony Almeida é um personagem diferente de todos os outros de 24h. Mas traza-lo de volta e como vilão definitivamente acabaria com a série e com os fãs do mundo todo do grande agente Tony Almeida. Se ele voltar como vilão… a temporada de 24h estará encerrada para mim e da pior maneira possivel.

  29. Adri

    Concordo plenamente com o Dj.Neto, espero anciosa a volta do Tony mas não como vilão.

  30. Raoni

    Tony almeida é me personagem favorito da série… Ter ele de volta´seria muito bom… Não me importo se a explicação for esdruxula…

  31. thiago

    Nada a ver… naum eh spoiler… o personagem Tony aparece do season premiere!!! naum eh segredo nenhum!!!

  32. Nil

    A morte do Tony não foi bem explicada, ninguém se referiu a ele como morto, só apareceu o Jack chorando, mas podem ter conseguido salvá-lo a tempo. O problema não é ele voltar, é voltar como bandido. Isso não combina com o perfil dele, sem falar que o Jack e ele são muito amigos como vão ficar de lados opostos? Eu adoro o Tony, não quero vê-lo como vilão!

  33. Carlos Henrique

    Realmente, voltar como bandido é que não combina.Difícil justificar a mudança de caráter de uma pessoa, por mais que ela tenha sofrido traumas ao longo da vida (ou das temporadas).Estou mais para irmão gêmeo, clone, cirurgia plástica de terceiro. Ou mesmo, um comportamento “BAD” temporário, por chantagem ou para obter algo justificável eticamente ou humanamente… O último mocinho que virou bandido me decepcionou muito, e olha que era comédia.. O sobrinho do Scooby Doo (acho que é assim que se escreve), no 2° ou 3° longa metragem feito baseado no desenho animado. Estou curiosíssimo para saber o que vai rolar, eu acho que essa é a intenção dos produtores…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account