Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Toni Collette protagonizará série de Steven Spielberg

Pin it

Toni ColletteMais uma grande atriz de Hollywood trocará em breve o cinema pela TV. De acordo com nota publicada hoje na Variety, Toni Collette (do filme A Pequena Miss Sunshine) será a protagonista da nova comédia do canal Showtime (o mesmo de Dexter e Weeds), The United States of Tara.

Collette será Tara, esposa e mãe que aparenta ser uma pessoa completamente normal, mas que na verdade sofre de desordem de múltipla personalidade. No piloto veremos Tara lidando com essas várias personalidades, que inclui uma adolescente promíscua e um homem mais velho, entre outras. Segundo Robert Greenblatt, presidente de Entretenimento da Showtime:

Quando você está escalando um show que exige que uma atriz não só interprete um, mas vários personagens complexos, a procura começa e termina com Toni Collette.

A idéia original de The United States of Tara veio de ninguém menos do que do consagrado diretor Steven Spielberg. Esta será a primeira comédia produzida por Spielberg para televisão.

Ainda não há previsão de estréia para The United States of Tara.

Texto publicado originalmente no weblog Série Maníacos

4 Comments

  1. crisguilhon

    Toni Collette, é uma atriz excelente o assunto é ótimo. Li um livro a muito tempo atrás chamado Sybil. A mulher tinha um monte d personalidades e era basiado em fatos verídicos.
    Com o Spielberg por trás levo a maio fé q será uma boa série, mas se vai agradar o público, não podemos adivinhar.

  2. Pingback: A nova série de Steven Spielberg « Brasil TV

  3. Rafaelly

    Não levo fé nenhuma…Se sobreviver é só pq tem o nome do Spilberg na parada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account