Log In

Notícias

Tom Irwin, de ‘Devious Maids’, fará participação em ‘Chasing Life’

Pin it

Enquanto April (Italia Ricci) começa a aceitar o impacto que o câncer terá em seu futuro em Chasing Life, ela se pega refletindo como a vida era antes do diagnóstico – e aparentemente ela teve um passado um tanto quanto “Devious”.

NOTÍCIAS | Ator de ‘Smash’ entra para o elenco do novo drama da ABC

Tom Irwin, atualmente visto como o diabólico-ainda-amável Adrian Powell em Devious Maids da Lifetime, fechou uma participação como o falecido pai de April, Thomas Carver. Irwin aparecerá em flashbacks no início do quinto episódio do drama da ABC Family que irá ao ar no dia 8 de Julho.

Além de Devious Maids, Tom pode ser visto anteriormente em Grey’s Anatomy, Lost e My So-Called Life.

Com informações do TVLine.

Séries citadas:

Carioca, formado em Atuária e Estatística pela UERJ. Deixa os números de lado quando se trata de séries. Sem nenhuma experiência no mundo jornalístico, chegou ao TeleSéries com muita vontade de aprender e hoje faz parte do time de colaboradores de notícias e resenhas. Acompanha: Scandal, How to Get Away with Murder, Homeland, The Walking Dead, The Americans, Nashville, Parks and Recriation, Modern Family, Orphan Black, Devious Maids e atualmente está alucinado com The Good Wife. Já sonhou morar em Everwood, trabalhar na redação do News Night with Will Mcavoy, ser um bombeiro em Third Watch e ter como vizinhas às garotas Gilmore.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account