Log In

Notícias Participações Especiais

Tom Cavanagh retorna a Scrubs. Scott Foley está nos planos

Pin it

Tom Cavanagh em ScrubsNo Brasil, a sexta temporada de Scrubs a recém acabou, mas nos EUA o seriado acaba de retornar. A série estreou sua sétima e última temporada na semana passada (dia 25/10) e promete trazer de volta diversos personagens que tiveram passagens marcantes pelo hospital Sacred Heart.

Segundo a rede NBC, Tom Cavanagh, ex-astro das séries Ed e Love Monkey, vai retornar ao seriado no papel de Dan, o irmão de JD (Zach Braff) em episódio que vai ao ar no dia 8 de novembro nos Estados Unidos. Em My Inconvenient Truth (título que cita o famoso livro/documentário de Al Gore), Dan, que é a ovelha negra da família, reaparecerá dizendo que finalmente irá crescer.

Outro ator que pode retornar ao seriado é Scott Foley, que participou de diversos episódios da série entre 2002 e 2004 no papel de Sean, namorado de Elliot (Sarah Chalke). Em entrevista para a imprensa, o produtor executivo de Scrubs, Bill Lawrence, falou que está tentando trazer o ator para participar de um último episódio da série. Foley está atualmente no elenco do drama militar The Unit.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

3 Comments

  1. Fernanda

    scrubs é uma das séries que eu nem me importo de assistir com um certo atraso (a data da season premiere não ajudou também); mas essa sendo a última temporada, espero que o sony faça menos m*rda e não traga a series finale um ano atrasada.

  2. Thomas

    Vi o Tom Cavanagh em Scrubs numa reprise esses dias… Love Monkey era muito bom, pena que se foi.

  3. Bianca

    Gente

    Que sacanagem é essa que a Sony faz de passar um episódio de reprise do Scrubs em 1 hora!?

    Cada intevalo comercial tem duração de 4 minutos, 7 até 10… é muita sacanagem.

    Não dá pra passar no tempo normal e colocar outra série de 30 minutos depois?! É tão dificil … me sinto desrespeitada toda vez que acontece…

    Costuma acontecer esse mega episódio nas terças-feiras a meia noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account