Log In

Borracharia

Todo mundo ama Zooey Deschanel

Pin it

Talvez ela não seja a mais bonita, ou a mais sexy de todas, mas sem dúvida a garotada adora se perder nestes incríveis olhos azuis, nesse jeitinho meigo e engraçado e na voz doce da Zooey Deschanel, a musa do Borracharia TeleSéries de junho!

Uma das mais divertidas e bonitas atrizes da atualidade, Zooey é a protagonista de série New Girl e é muito conhecida pelo filme (500) dias com ela. Mas antes de Zooey se torna a preferida de todo mundo, ela ralou muito em papeis menores, mas memoráveis, como nos filmes Quase Famosos, Ponte para Terabítia, Sim Senhor, O guia do mochileiro das galáxias, entre outros. Fez ainda participações em várias séries como Weeds, FrasierBones, série protagonizada por sua irmã, Emily Deschanel. Tá na cara que beleza e talento são hereditários nesta família!

Zooey é filha do diretor Caleb Deschanel e descendente de irlandeses e franceses. Atualmente ela vive em Los Angeles, mas, quando mais nova, estudava numa escola particular na Califórnia, onde fez amizades com as futuras atrizes Jake Gyllenhaal e Kate Hudson. Apesar disso, sua musa inspiradora é a cantora de jazz Ella Fitzgerald. Talvez este seja o segredo para tanto talento também na carreira musical. Além de atuar, Zooey é vocalista na banda She & Him, juntamente com M. Ward. Ela ainda toca banjo e piano. E falando em música, só eu acho a Zooey a cara da Katy Perry? Acho que não!

Aos 33 anos, Zooey tem rostinho e corpinho de 20 e poucos. Sua franjinha e seu jeitinho meigo fazem com que ela pareça mais nova, mas não fazem com que ela deixe de ser eleita a mulher mais desejada do mundo numa pesquisa feita pelo site britânico AskMen. Ela foi também indicada 2 vezes ao Globo de Ouro e uma vez ao Emmy Awards pela sua atuação em New Girl e aparece, ainda, em várias listas com as mulheres mais bonitas do mundo, como FHM Australia, Maxim Magazine, etc.

Zooey não é de aparecer na mídia dando vexame. Ela diz não gostar muito de sair nem de causar escândalos. Ela prefere ficar em casa assistindo filmes velhos ou ouvindo músicas antigas. Além do gosto antigo para roupas e filmes, ela também é assim com suas roupas, preferindo um estilo mais vintage. Sempre muito simática e engraçada, ela disse em entrevista: “É um vício! Eu amo roupas! Eu gosto de andar pela Melrose e olhar em todas as vitrines. Também tenho muitas fantasias, afinal você nunca sabe quando você vai ter que vestir-se como uma leiteira de 1600.”

Medindo 1,68m, nossa querida musa está divorciada do cantor Benjamin Gibbard desde setembro de 2012. Que partidão você perdeu em Benjamin? Se cuida porque o mundo todo está de olho nela!

Séries citadas:

É meio óbvio dizer que é louco por séries e é meio óbvio dizer que é louco. Tem 19 anos, é estudante de Ciência da Computação e não é vocalista da Banda Fresno. Siga @iucassilveira

4 Comments

  1. Anon.

    Emily all the way!! o/ Mas a Zooey é fofinha, vai. Por que a galera do Teleséries não faz um especial da Borracharia com a Emily Deschanel? Deveriam ter dedicado esse mês as irmãs Deschanel! Seria bem interessante!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account