Log In

Borracharia

Toc, toc, toc! Penny na Borracharia do TeleSéries!

Pin it

Engraçada, simpática e com um sorriso lindo. Atenção, nerds, Kaley Cuoco é a nossa escolhida pra Borracharia desse mês!

“Cuoco” vem do italiano e significa “cozinhar”. Apesar de ter ascendência italiana e alemã, Kaley é nascida em Camarillo, na Califórnia, e é principalmente conhecida por seu papel na série The Big Bang Theory, onde ela interpreta Penny. Além desse papel, ela também já esteve nas séries 8 Simples Rules, Charmed e Prison Break e nos filmes O Regresso do Cavaleiro Sem Cabeça, Ser Gordinho Como Eu, Hop – Rebeldes sem Páscoa, entre outros.

Além do enorme talento para interpretação, Kaley também joga tênis. Ainda aos 3 anos, Kaley começou a praticar tênis, se tornando uma tenista amadora. Só parou de jogar em 2002, quando começou a atuar em tempo integral. E tá na cara que Kaley escolheu a profissão certa: Hoje, com 27 anos, Kaley já foi nomeada várias vezes ao Teen Choice Awards e ganhou na categoria Breakout TV Star em 2003, além de vários outros prêmios como Satellite Awards 2012 na categoria Melhor Atriz em Série de Comédia e Television Awards Critics Choice em 2013 na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante de Comédia.

Nas horas vagas, Kaley gosta de tocar bateria, lutar kick boxing (Quem diria!) e andar de cavalo. Ela também gosta muito de música, principalmente Britney Spears, Taylor Swift, Josh Groban e Kelly Clarkson.

Como está mais do que evidente nas fotos abaixo, Kaley é muito sexy. Ela está em 13º lugar na lista “Hot 100 Women da Maxim 2011,  57º lugar na “100 Sexiest Women in the World” na FHM Australia e 78º . Além do kick boxing e do tênis, que ajudam a manter o corpo, Kaley também segue uma dieta vegetariana.

Ainda não vê The Big Bang Theory? Taí um bom motivo pra começar!

Séries citadas:

É meio óbvio dizer que é louco por séries e é meio óbvio dizer que é louco. Tem 19 anos, é estudante de Ciência da Computação e não é vocalista da Banda Fresno. Siga @iucassilveira

2 Comments

  1. pedroluiz02

    kaley Cuoco é linda mas, tem muita foto só do rosto; um pouco mais de generosidade seria melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account