Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

TNT vai desenvolver drama militar do antigo showrunner de ‘Suits’

Pin it

O antigo showrunner de Suits Sean Jablonski está trabalhando com a TNT para desenvolver React, um drama militar. Eles trabalharão juntos com a dupla  Barry Josephson (Bones) e Scott Waugh, produtor, editor e diretor do filme Ato de Coragem, um drama de guerra protagonizado por Navy SEALs de verdade. Waugh irá desempenhar as mesmas funções do filme na nova série, pelo menos no episódio piloto.

React será baseada na vida real de soldados das forças-tarefa norte-americanas e, apesar das semelhanças, não está oficialmente ligada ao filme. No entanto, a TNT tem esperança de lucrar com o sucesso de Ato de Coragem nos EUA, que apesar de ser massacrado pela crítica, conseguiu ganhar o prêmio de melhor filme de ação no último Teen Choice Award.

Com informações do Collider.

 

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account