Log In

Notícias Programação EUA

TNT resgata Southland

Pin it

Tom Everett Scott em SouthlandNo dia é de Finados, tem série voltando a vida nos Estados Unidos. o drama policial Southland, que havia sido descartado pela rede NBC, acaba de ganhar casa nova – a série acaba de ser adquirida pelo canal da TV paga TNT.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o canal comprou os direitos de exibição dos seis episódios inéditos da segunda temporada da série, bem como os direitos de reprisar os sete episódios da primeira temporada. O acordo não inclui a produção de novos episódios – mas isto poderá acontecer se a série tiver bom desempenho de audiência.

Steve Koonin, presidente da TNT, comentou a decisão do canal:

Esta é uma grande vitória dos fãs de Southland e uma excelente oportunidade de introduzir a série para novos telespectadores.

Assinada por John Wells e com Benjamin McKenzie (The O.C.) e Tom Everett Scott (Saved, ER) no elenco, Southland foi produzida em 2008/2009 para a NBC, com a finalidade de ocupar o espaço vago com o fim de ER. A NBC, no entanto, mudou diversas vezes o cronograma de estreia da série, que acabou tendo uma primeira temporada reduzida. O seriado ainda foi renovado em maio para uma segunda temporada, até que em outubro, o canal percebeu que não teria espaço na grade de programação para exibir o seriado. Resultado: num raro movimento, o seriado foi cancelado antes mesmo de ser exibido.

Na TNT, a série terá nova chance. A estreia no canal já tem até data – será no dia 12 de janeiro de 2010.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

12 Comments

  1. Tati Leite

    Eu já estou feliz por ver os episódios inéditos e torço pra que a série ganhe novos. Acredito que a ida pra TNT será muito boa pq os roteiristas terão mais liberdade na abordagem de certos temas.

  2. Flávia

    Não vi, mas me interessei pelo enredo. Tem John Wells por trás também, o que é quase sempre garantia de qualidade. Então vou torcer para algum canal daqui passar. Alguém sabe se há essa perspectiva?

  3. Victor Hugo

    Torço muito que Southland vá bem na TNT. A Série é boa, mereceu ter uma outra chance

  4. Pedro Paulo

    ESTOU SOLTANDO FOGOS!!! VIVAAAAAAA!!!! E torcer para excelentes índices, para a NBC chupar mais uma depois de Late Show, Scrubs, Meduim e, mais recentemente, Southland.

    Mas terão que reunificar o elenco novamente, para gravar novos episódios. O Kevin Alejandro, por exemplo, participou recentemente de Melrose Place.

  5. Claire

    Thank God!!! Tomara que tenha uma audiência legal para o canal e que seja renovada… não vi muito mas gostei bastante dos que assisti.

    Tem previsão de passar aqui? pra quando seria? alguém sabe?

  6. Fernando dos Santos

    Otima notícia.Agora fico na torcida pro TNT renovar Dark Blue.

  7. Bruno A.

    É uma ótima série. Acho que pode se dar bem na TNT.

    E, mesmo que SOUTHLAND não ganhe uma nova temporada, a TNT abriu as portas para John Wells (que ganhou o que a NBC fez de “presente” por tê-la mantido no topo nos anos 90). Assim, quem sabe uma nova série sua não seja lançada lá (já que a NBC agora é o último lugar que ele vai procurar para suas próximas séries).

    Torço muito para que SOUTHLAND consiga números satisfatórios na TNT e ganhe a renovação.

  8. Eduardo

    Faz sentido que a TNT faça isso pra Southland. Foi ela que segurou os direitos de reprise de ER nos últimos 10 anos.

  9. Lu

    Que ótima notícia! Tomara que arrase com a NBC na audiência, que nem Medium!

  10. Rodrigo Xavier

    Duvido que vai dar boa audiência uma série já fracasada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account