Log In

Notícias

TNT renova Men of a Certain Age

Pin it

Ray Romano em Men of a Certain AgeA TNT anunciou esta semana a renovação da dramédia Men of a Certain Age para uma segunda temporada. O seriado ganhará 10 novos episódios.

A série, inédita no Brasil, marcou o retorno do comediante Ray Romano a televisão, quatro anos após o fim da premiadíssima sitcom Everybody Loves Raymond.

Men of a Certain Age estreou nos EUA dia 7 de dezembro de 2009, com audiência de impressionantes 5,4 milhões de telespectadores – a estreia do ano entre os seriados de canais básicos de TV paga. De lá pra cá a audiência caiu, para uma média de 4,4 milhões nos cinco primeiras semanas, número que segue em queda. A TNT, no entanto, olha a série com outros olhos, de olho na medição de audiência entre o público de 25 a 54 anos – o nicho que o show, que narra as histórias de três homens de meia-idade, busca atingir. Neste demo, o seriado tem presença constante na listas dos 10 mais assistidos da semana entre as atrações da TV paga.

Ao comentar a renovação, Michael Wright, chefe de programação do canal, comentou:

Men of a Certain Age tenha agradado tanto aos telespectadores como aos críticos, o que nos levou a decidir facilmente pela renovação.

Para saber mais sobre a série, leia a review: Men of a Certain Age, a jogada arriscada de Ray Romano.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

3 Comments

  1. Pedro Paulo

    E desde quando 4,4 milhões é um índice ruim?

    é normal qualquer show perder telespectadores em relação à estréia.

    Esse índice é melhor até que Hawthorne, que a TNT renovou rapidamente.

  2. anderson

    4,4 é mais q dobro de gossip girls e afins por ai, numa TV paga, onde a audiência tem teoricamente mais poder aquisitivo, é bom demais.

    Resposta do Paulo: É que 4 milhões é media. Se está em 4 milhões é porque nos últimos episódios caiu pra uns 3 milhões.

  3. Izadora

    Não consigo gosatar deese Ray Romano…Acho o sujeito um mala e a cancelada ELR uma droga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account