Log In

Notícias

TNT renova ‘Falling Skies’ para quarta temporada

Pin it

Apesar de o protagonista de Falling Skies, Noah Wyle, ter dado a entender, em entrevistas recentes, que a série poderia não retornar para uma nova temporada, o canal TNT renovou, hoje, o drama sobrenatural para o quarto ano.

Um total de 10 novos episódios foram encomendados, que devem ir ao ar em 2014. Falling Skeis estreou em junho de 2011, na TV americana, quando foi vista por 5.91 milhões de espectadores, ao vivo. Nas temporadas seguintes, a audiência teve queda, mas os índices (somados a exibições gravadas por DVR) ainda garantem à série o status de mais vista entre as produções da TV a cabo.

Em entrevista ao site TV Line, Noah Wyle disse que a atual temporada da série daria a impressão de fim definitivo, de “fechamento”, já que, ao contrário dos anos anteriores, o episódio final não apresentava um grande cliffhanger (cena de suspense/assunto pendente deixado para ser resolvido na próxima temporada).

O último episódio da terceira temporada de Falling Skies vai ao ar no dia 4 de agosto, na TNT americana, e se chamará Brazil. Por aqui, a série é transmitida também pela TNT, toda sexta-feira, às 22h30.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

4 Comments

  1. Pingback: Série "Falling Skies" é renovada para 4ª temporada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account