Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

TNT: ‘King and Maxwell’ pode estrear no horário nobre, ‘Trooper’ é cancelada

Pin it

Uma nova dupla agentes se juntará ao horário nobre da TNT em 2013. A rede de TV encomendou a série  King and Maxwell, a partir do piloto apresentado – e estrelado por Rebeca Romijn (The X-men) e Jon Tenney (The Closer). O piloto da série é da CBS TV Studios e do chefe de NCIS, Shane Brennan. Os personagens são adaptados e criados a partir do best-seller do autor David Baldacci.

Na veia de Moonlighting, série transmitida pela ABC na década de 1980, a série segue Sean King (Tenney) e Michelle Maxwell (Romijn), que não são apenas um típico par de investigadores. Ambos são ex-agentes do Serviço Secreto e seu conjunto de habilidades únicas (sem mencionar a química afiada), muitas vezes, lhes dão vantagens sobre os suspeitos.

Com beleza estonteante, formidáveis habilidades como investigadora e conexões em Beltway, Maxwell está determinada a provar suas aptidões para ela mesma, após ter sido forçada a se demitir do Serviço Secreto.

NOTÍCIAS| TNT encomenda três novos pilotos

Brennan é roteirista e produtor executivo, ao lado de Karen Spiegel e Anderson Grant na produção, e Baldacci como consultor. O projeto foi originalmente desenvolvido para a CBS na ultima temporada.

A série marca o retorno de Tenney, co-estrela de The Closer, para a TNT. King And Maxwell é um dos pilotos na disputa pela grade da TNT, ao lado de The Last Ship, produzido por Michael Bay, e Legends, com produção de Howard Gordon. Trooper também estava na corrida,  todavia a TNT decidiu não ir adiante com a série.

NOTÍCIAS| Rebecca Romijn entra para o piloto de ‘King And Maxwell’

O piloto de Trooper, drama produzido por Jerry Bruckheimer (CSI, Piratas do Caribe) tinha Mira Sorvino como estrela. Sorvino interpretaria uma militar, divorciada e mãe de três filhos que teria uma vida nada convencional, tanto no trabalho quanto em casa. Eion Bailey co-estrelou o piloto, escrito por Aron Eli Coleite (Heroes), como um pai viúvo.

O  projeto foi desenvolvido originalmente pela CBS e também não deu certo na emissora. Não foi dessa vez que o renomado Jerry Bruckheimer conseguiu ter seu piloto aprovado.

Com informações do Deadline (aqui e aqui) e Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Niteroiense, estudante de Letras, amante do bom Stand-up Comedy e como consequência, tem Seinfeld como sua série favorita. Adora o tom sarcástico do magnífico senhor Gregory House e a bipolaridade de Carrie Mathison, em Homeland. Aprecia a MPB e a literatura brasileira, não dispensa o bom rock alternativo de Coldplay e preza demais um duo folk-pop norueguês chamado Kings Of Convenience.

Website: http://www.lastfm.com.br/user/natthywinehouse

2 Comments

  1. Pingback: ‘Murder In The First’: TNT encomenda piloto sobre assassinatos misteriosos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account