Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

TNT e TBS investem em séries de Steven Spielberg, Steve Carell e outros

Pin it

Os canais de televisão TNT e TBS estão investindo forte em projetos e séries originais. Não bastasse a compra de roteiros que, à primeira vista, parecem promissores, as emissoras ainda investem em contratos com roteiros escritos e produzidos, em grande maioria, por nomes aclamados do cinema, séries de TV, e até livros.

NOTÍCIAS | ‘The Millers’: nova comédia da CBS terá duas substituições no elenco

Confira alguns dos scripts já prontos para a produção da TNT:

Portal House
Este projeto é a história de um grupo de jovens cientistas que, ao investigar o que eles acreditam ser uma casa assombrada, se deparam com um portal para viajar no tempo. As coisas complicam mais quando um deles se perde dentro do portal.
Produtores Executivos: Steven Spielberg, Justin Falvey, Darryl Frank, Scott Rosenberg (autor), Jeff Pinkner (autor), Josh Appelbaum (autor) e Andre Nemec (autor).

Peter Gunn
É um remake dos contos clássicos e pós-modernos de Blake Edwards e Craig Stevensde sobre um detetive particular que tenta resolver seus casos policiais e reconquistar o amor de sua garota sem sujar as mãos.
Produtores Executivos: Steven Spielberg, Justin Falvey, Darryl Frank, Julie Andrews, Lou Pitt, Scott Rosenberg (autor), Jeff Pinkner (autor), Josh Appelbaum (autor), Andre Nemec (autor).

The Last Cop
Mick Branigan acorda depois de quase 20 anos em coma, e se depara com um mundo mudado – sua amada esposa mudou, sua filha adolescente não o conhece, e seus colegas de profissão já não são mais os mesmos, assim como os meios de fazer justiça.
Produtores Executivos: Sylvester Stallone, Kevin King, Mikkel Bondesen, Chris Fedak (autor) e Kristen Campo (produtora co-executiva).

A Bend in the Road
O drama é baseado em um livro de Nicholas Sparks e se passauma cidade turística. Sheriff Miles Ryan é conhecido por sua grande habilidade de resolver crimes e em realmente se interessar e comprender os cidadãos da cidade. Mas o que Miles não percebe é que existem muitos segredos escondidos por aí – e o maior deles é o assassinato não solucionado de sua esposa.
Produtores Executivos: Nicholas Sparks, Theresa Park and Brandon Camp (autor).

NOTÍCIAS | “Ninguém vive para sempre”: veja o novo pôster de ‘True Blood’

NOTÍCIAS | Benedict Cumberbatch promete retorno de ‘Sherlock’ para final do ano nos EUA e Reino Unido

Veja também alguns roteiros da TBS:

Bad Parents
Sexo, festas, professores e as crianças. Nessa comédia de meia hora quatro casais vão variar em suas responsabilidades como pais e também em maneiras de manterem-se sempre jovens.
Produtores Executivos: Walt Becker, Andrew Panay e Brent Golberg (autor).

Tribeca (título provisório)
Tribeca é uma comédia com foco em Angie Tribeca, uma veterana de 10 anos da elite de crimes ediondos. O show explora um grupo excêntrico, mas brilhante de pessoas que investigam o crime, tentando revelar de maneira detalhada informações pessoais sobre eles mesmos e se recusam a descansar até que a justiça seja feita.
Produtores Executivos: Steve Carell e Nancy Carell

Dad, Stop Embarrassing Me
Todo adolescente tem vergonha por seus pais. Mas e se o seu pai decidisse ter uma recaída em todos os sentidos ? Baseado no relacionamento de Jamie Foxx e sua filha de 18 anos, a comédia explora a dinâmica entre um pai e um filho e todo o constrangimento envolvido nisso.
Produtores Executivos: Jamie Foxx e Jaime King.

Dream House (título provisório)
Quando um jovem tem a chance de comprar a casa dos seus sonhos, ele rapidamente descobre que o proprietário, um velho aparentemente gentil, é na verdade um golpista que vai se tornar seu colega de quarto.
Produtores Executivos: Elizabeth Banks e Max Handelman

Ansioso para algumas das séries acima ? Quais vocês acham que vão vingar ? Conte-nos nos comentários!

Com informações do Hollywood Reporter.

Séries citadas:

19 anos, mora em São Paulo, ama futebol e estuda Jornalismo. Está no TeleSéries desde 2011 e assiste mais séries do que os seus dedos da mão podem contar. Ama todas, mas Everwood, Friends e The O.C. sempre vão reinar em seu coração.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account