Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

TNT e NBC aderem a onda retrô com remakes de Dallas e Mulher-Maravilha

Pin it

Depois dos remakes de Nikita e  91210 (CW) e do sucesso de Hawaii-Five-0 (CBS), mais emissoras aderiram ao movimento ‘retrô’ e estão apostando na produção de antigos sucessos da televisão.

A TNT segue com o plano de estrear ainda em 2011 a nova versão de Dallas, um dos maiores sucessos da TV americana. A série original durou de 1978 à 1991, e seguiu por mais de uma década a conturbada história da poderosa família Ewing e a briga por poder entre os irmão J.R. (Larry Hagman) e Bobby (Patrick Duffy). Cheia de mistérios, Dallas protagonizou reviravoltas como por exemplo, uma temporada inteira que foi descoberta ser apenas um sonho. A nova versão de Dallas será a continuação do legado dos Ewing e vai se desenrolar em torno dos primos John Ross e Christopher Ewing , filhos de J.R. e Bobby. A boa notícia para os fãs do show original é que o maior astro do seriado, Larry Hagman, já acertou seu contrato para retomar ao papel do magnata J.R. Ewing. Ele tem 79 anos.

Outro clássico que pode  voltar as telinhas é  Mulher-Maravilha (Wonder Woman). A NBC voltou atrás em sua decisão de não produzir a nova versão assinada por David E. Kelley (Ally McBeal e Boston Legal), e deu sinal verde para o piloto.  A nova série baseada na super-heroína das histórias em quadrinhos da DC Comics não foge do enredo original, e conta a história de Diana Prince e sua vida dupla como executiva de uma grande empresa e super-heroína. Sem maiores informações, ainda não se sabe quem será a protagonista ou se existirá um jato invisível, mesmo assim David E. Kelly parece bastante animado.

Me diverti muito escrevendo. É um projeto grande, e foi provavelmente um pouco demais pedir para que alguém nos desse uma chance para a próxima temporada. Estou confiante.

Para dirigir o piloto, o nome mais contado é do diretor e produtor McG. Atualmente, ele produz  as séries Chuck, Supernatural, NikitaHuman Target.

Para quem não conhece a histórias de Diana Prince, a Rede Brasil começou a exibir a série original da Mulher-Maravilha nesta segunda-feira, dia 24. A série vai ao ar de segunda à sexta às 11h.

Com informações do Entertainment Weekly, TV Guide e Deadline.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

11 Comments

  1. Pingback: Tweets that mention TNT e NBC aderem a onda retrô com remakes de Dallas e Mulher-Maravilha -- Topsy.com

  2. Cleide Pereira

    tenho medo por Mulher Maravilha, assisti quando jovem e a Linda era uma maravilha
    agora Dallas como não será um remake e sim uma continuação da saga da família poderá render alguma coisa

  3. Pingback: TNT e NBC aderem a onda retrô com remakes de "Dallas" e "Mulher-Maravilha" | Notícias na Web

  4. Cliaguedes

    Não acredito que vá dar certo. Espero queimar minha língua porque gosto muito da NBC. Acho que a fase dos super heróis já se foi. Vivemos no mesmo mundo mas em outra época, marcada por mudanças profundas na forma de se expressar conceitos e até sentimentos. Essa NBC é tragicômica. Vamos ver. Só o futuro nos dirá.

  5. Maria Clara Lima

    Dallas deve ser legal. Quero que tenha muita vilania! Mocinhas sendo jogadas escada a baixo, gêmeo de mal, pessoas que morreu mas não morreu.

  6. Flávia Ribeiro Varsano

    Não aturava Dallas na época e não aturarei agora… Mas amava Mulher Maravilha, tomara que não façam feio. Se fizerem bonito, vai ser uma boa série para ver junto com a filhota!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account