Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries Programação EUA

TNT dá sinal verde para nova série do criador de ‘Ally McBeal’

Pin it

A TNT norte-americana acaba de anunciar que encomendou uma temporada de dez episódios para Monday Mornings, nova série de David E. Kelley, criador de Ally McBeal . A série é baseada em um livro do neurocirurgião e médico correspondente da CNN Dr. Sanjay Gupta, que também será produtor executivo da série juntamente com Kelley. O drama médico será estrelado por Ving Rhames (Pulp Fiction), Alfred Molina (Homem-Aranha 2), Jamie Bamber (Battlestar Galactica), Jennifer Finnigan (Better with You), Bill Irwin (CSI), Keong Sim (Glee), Sarayu Rao (NCIS: Los Angeles) e Emily Swallow (Southland).

Monday Morning se passará no fictício Chelsea General Hospital, em Portland, e seguirá a vida dos médicos que ali trabalham empurrando os limites de suas abilidades e confrontando suas falhas pessoais e profissionais. O título se refere a data de uma reunião semanal feita pelos médicos do hospital para discutir e revisar suas complicações e erros no cuidado dos pacientes.

A estreia de Monday Morning está prevista para o verão norte-americano de 2013.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account