Log In

Notícias

TNT cancela série policial ‘Southland’

Pin it

Os cancelamentos na TV americana continuam. A rede americana TNT cancelou seu drama procedural Southland, que tinha Ben McKenzie (The O.C.) como protagonista.

O cancelamento não chega a ser uma grande surpresa, já que, há meses, a imprensa especializada especulava o fim da série. Os rumores aumentaram quando o próprio McKenzie assinou contrato com a CBS para estrelar um novo projeto no canal, The Advocates. Na época, o ator disse que o novo contrato era apenas um “Plano B” e que Southland continuava a ser prioridade em sua vida.

Mas não era prioridade na TNT, uma vez que a série tinha índices de audiência considerados baixos para os padrões do canal. “A TNT tomou a difícil decisão de não renovar Southland“, disse a emissora em comunicado, afirmando que o projeto foi um dos melhores dramas policiais já feitos na TV. “[Os produtores da série] nos deram cinco temporadas poderosas, de enredos inesquecíveis, pelos quais somos profundamente gratos”.

Southland estreou na TV americana em 2009, com quase 10 milhões de espectadores. A partir da segunda temporada, no entanto, a série passou a registrar uma média pouco maior a 2 milhões em público, com o quinto ano amargando na casa do 1 milhão.

Confira a tabela de status das séries

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: TNT cancela drama médico ‘Monday Mornings’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account