Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

TNT cancela Saved e aposta em novas séries

Pin it

Tom Everett ScottNos Estados Unidos, a TNT está com alto grau de exigência. Apesar dos bons índices de audiência do drama Saved, a emissora optou por não renovar a série para uma segunda temporada.

O seriado, que mostrava Tom Everett Scott no papel de um paramédico, manteve médias de audiência sempre superiores a 3 milhões de telespectadores. O canal, no entanto, está a procura de um show que consiga reter ainda mais da grande audiência de The Closer. Saved só conseguia manter 55% do público.

Saved estréia no Brasil em 2007, no canal FX.

Com o fim de Saved, a TNT já procura uma substituta. O canal acaba de solicitar a produção de dois novos pilotos, dos quais espera lançar sua próxima grande série.

Uma das apostas é Grace, que será estrelada pela Holly Hunter, vencedora do Oscar por O Piano. A série mostra uma detetive de Oklahoma que receberá a visita de um anjo, que lhe oferece uma oportunidade de se redimir em vida.

O outro piloto do canal se chama Heartland e traz Treat Williams, o doutor Brown de Everwood, mais uma vez no papel de um médico. Na série ele fará o papel de um cirurgião e vai mostra os bastidores do mundo dos transplantes. O seriado terá produção executiva de David Hollander (da série O Guardião) e terá ainda no elenco a presença da atriz brasileira Morena Baccarin (Firefly).

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

14 Comments

  1. George

    3 milhões eu acredito ser uma boa audiencia para Tv Paga!!!

    E não poderia só mudar de horario?

  2. Eric Fernandes

    Uma pena mesmo! Saved foi a melhor série que estreou na mid-season americana este ano. A TNT fez uma burrada cancelando-a. Não dúvido nada se as novas séries nem chegarem a 3 milhões. Os roteiros eram inteligentes e os atores o desenvolviam com excelencia. A série pode ter sido cancelada, mas está longe de ser um fiasco.

  3. Kravis

    Que vacilo. Cancelar uma série que vai bem de audiência a ponto de sempre figurar no Top 10 da TV Paga apenas pq ela não atinge as exigências exegeradamente altas do canal?

    Com uma atitude dessas a TNT tá parecendo o Showtime…

  4. Anderson Vidoni

    Uma das minhas estreias favoritas, estou triste por Saved. As outras séries que se cuidem.

    Quem puder, assita Saved quando ela passar no FX.

  5. Fabiano

    Pelo que li a TNT não deu sinal verde somente para a produção de dois pilotos, foi para duas séries completas. Ao que parece, “Heartland” foi a escolhida para “pegar a carona” de “The Closer”.

  6. Thiago

    Grace parece ser mais interessante.
    Heartland tem cara batida de séries médicas e Nip/Tuck com uma pitada de Everwood.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account