Log In

Notícias

TNT cancela Men of a Certain Age

Pin it

Após duas temporadas, Men of a Certain Age foi cancelada pela TNT devido aos baixos índices de audiência.  O grupo de amigos de meia idade, interpretados pelo ator e produtor Ray Ramone, Adrne Braugher e Scott Bakula, não voltará para um próxima temporada, e a notícia chega um dia após a nomeação de Braugher ao Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em Drama.

Em nota, a emissora justificou o cancelamento, dando espaço para outras séries serem exibidas em sua programação. “A TNT tem orgulho em ter feito parte de Men of a Certain Age por duas temporadas. Enquanto a série mostrou um ótimo enredo e impecáveis performances, a audiencia simplesmente não cresceu ao ponto de podermos continuar com a série. Isso foi extremamente difícil para nós. Desejamos a Ray Romano, Mike Royce e o magnifico elenco e equipe de Men of a Certain Age tudo de melhor e esperamos ansiosos para explorar novas possibilidades na programação em um futuro”.

O último episódio da série, intitulado Hold Your Fish, foi ao ar no dia 6 de julho, conquistando uma audiência de apenas 1.7 milhões de telespectadores.

Com informações do EW.com

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

5 Comments

  1. Thiago FLS

    Parece até que a TNT esperou o anúncio das indicações ao Emmy para decidir se ia dar uma nova chance à série. Uma pena, pois ela estava cada vez melhor.

  2. Fernando dos Santos

    Série precocemente cancelada.O Ray Romano teve menos sorte que seus ex-companheiros de Everybody Loves Raymond.
    Patricia Heaton está em The Middle que já tem garantida a terceira temporada e Brad Garrett protagonizou Til Death que teve quatro temporadas(fato quase inacreditável levando em conta os baixos índices de audiencia e as críticas negativas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account