Log In

Notícias

Tina Fey e Amy Poehler são as apresentadoras do Globo de Ouro 2013

Pin it

A definição dos apresentadores de qualquer evento sempre gera muita curiosidade, se tratando do Globo de Ouro, então, essa ansiedade é multiplicada. Mas, hoje, os organizadores da cerimônia resolveram dar um fim a isso e anunciaram quem vai estar a frente da premiação em 2013: Tina Fey e Amy Poehler.

As duas são antigas companheiras de cena e começaram trabalhando juntas no Saturday Night Live. Depois, reprisaram a parceria no filme cômico Baby Mama (Uma Mãe Para Meu Bebê), de 2008.

“O incomparável tempo para comédia que Tina e Amy possuem vai, com certeza, fazer com que muitas pessoas queiram ver a cerimônia”, disse o presidente do Globo de Ouro Aida Takla-O’Reily. A entrega de prêmio, em 2013, completa 70 anos e acontece no dia 13 de janeiro, nos Estados Unidos. Em grande estilo!

Atualmente, Fey trabalha na última temporada de 30 Rock e Poehler está em Parks and Recreation, ambas as produções exibida pela rede NBC.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

2 Comments

  1. Mauricio

    Gosto mto das duas, principalmente da Amy Poehler. Não perco por nada esse Globo de Ouro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account