Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Timothy Olyphant ganha papel em novo seriado do canal FX

Pin it

Timothy Olyphant em DamagesO canal FX escalou o ator Timothy Olyphant para o papel principal de uma nova série dramática que está desenvolvendo, ainda sem título definido. Esta será a segunda colaboração de Olyphant com a emissora de TV paga americana – ele participou recentemente de Damages.

O piloto será baseado no conto “Fire in the Hole”, do conceituado escritor Elmore Leonard (cujos romances geraram filmes como Jackie Brown, Irresistível Paixão e Os Indomáveis e séries como Karen Sisco).

A série irá girar em torno de um U.S. Marshal que retorna para sua cidade natal, no Kentucky. Segundo Olyphant, seu personagem:

Ele é meio que um anacronismo: usa chapéu, botas de caubói e coldre junto a coxa. É meio como se ele tivesse nascido cerca de uns 100 anos atrasado.

A reportagem do Hollywood Reporter lembra que interpretar este personagem deverá ser natural para Olyphant, que durante três temporada viveu o xerife Seth Bullock no western Deadwood.

O piloto terá produção executiva de Graham Yost, criador do elogiado drama policial Boomtown, e deverá ser gravado no final de maio.

No Shopping UOL você encontra compra os DVDs Deadwood.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

3 Comments

  1. Lena

    Falando em Damages, por que não sairam mais resenhas desta temporada? Vocês fizeram a do primeiro capítulo I Lied Too, e depois nunca mais…

  2. Pedro Paulo

    Reviews de Damages, please!!! Nunca vi uma season finale tão boa em alguma série na minha vida , mlehor que a primeira!!!!!!!!!!!!!

    Eu gostei muito do personagem dele em Damages, principalmente nos últimos 4 episódios. Poderia continuar.

  3. Fernando dos Santos

    Esta é daquelas notícias que deixam a gente na expectativa de algo muito bom.Um canal pago produzindo uma série com base na obra de um consagrado autor policial e protagonizada por um bom ator.Eu torço para que o piloto seja aprovado e a série aconteça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account