Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Timothy Hutton vira estrela de série da TNT

Pin it

Timothy HuttonA TNT, canal de TV paga que exibe a série The Closer nos EUA, acaba de anunciar a produção de uma nova série. A novidade do canal, que estréia ainda em 2008, se chama Leverage.

O seriado será estrelado por Timothy Hutton (da série Kidnapped e vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante de 1980 por Gente como a Gente) que viverá o papel de um Robin Hood moderno – um ex-investigador da área de seguro que se volta contra os interesses de sua companhia.

A primeira temporada terá 13 episódios, com direção e produção executiva de Dean Devlin ( que emplacou na TNT a série de telefilmes O Guardião) e com roteiro de John Rogers (roteirista do filme Transformers). No elenco estão confirmadas as presenças de Gina Bellman (Coupling), Christian Kane (Close to Home), Beth Riesgraf (coadjuvante em My Name is Earl) e Aldis Hodge (com passagem por Friday Night Lights).

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

1 Comment

  1. Giselle Bauer

    O tema me pareceu interessante e gosto deste ator.
    Em Kidnapped ele estava muito bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account