Log In

Notícias

Tim Daly está fora de ‘Private Practice’

Pin it

O TVLine publicou uma nota nesta quarta anunciando a saída do ator Tim Daly, que dá vida a Pete Wilder em Private Practice. Na verdade, o ator já havia anunciado na terça-feira que a criadora da série Shonda Rhimes optou por não renovar o contrato do ator para a sexta (e possivelmente última) temporada da série.

Em uma declaração concisa, o ator postou no Twitter o seguinte: “maravilhosos fãs de Private Practice. Shonda informou ao meu agente hoje que Pete não vai voltar para a 6 ª temporada. Foram grandes 5 anos. R.I.P. (descanse em paz) Pete Wilder. ”

O personagem foi preso no último episódio devido a problemas com um de seus pacientes, mas acabou sendo liberado pela condicional. Agora falta saber, a que fim levará Pete na próxima temporada! O ator foi provavelmente vítima de corte de custos. Como você deve lembrar, Private Practice foi quase cancelada esta temporada.

Por aqui, você confere os episódios finais da quinta temporada de Private Practice todas as segundas, as 23h, pelo Canal Sony.

Séries citadas:

Mineiro, professor e aficionado por séries. No TeleSéries resenha as séries Hawaii Five-0 e Saving Hope. Mas também é apaixonado por Grey's Anatomy,'CSI, Rookie Blue, The Vampire Diaries, The Good Wife, Homeland, The Walking Dead e muuuitas outras...

5 Comments

  1. Fabyane Oliveira

    Aff….eu falo q essa shonda é terrorista meu….ela vai acabar com as proprias series…

  2. Pingback: Sexta temporada será a última de Kate Walsh em ‘Private Practice’

  3. Pingback: Dois atores deixam o elenco de ‘Body of Proof’

  4. Pingback: Shonda Rhimes fala sobre ‘Grey’s Anatomy’, ‘Private Practice’ e ‘Scandal’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account