Log In

Notícias Programação EUA

‘Til Death e The Class ganham encomenda de novos episódios

Pin it

Joely Fisher e Brad GarrettQuem curtiu os pilotos das comédias ‘Til Death, na Sony, e The Class, na Warner, mas temia pelo futuro das duas, já pode ficar mais tranqüilo. As duas séries receberam a encomenda de episódios adicionais esta semana por parte de suas emissoras nos EUA, o que significa que ambas terão mais episódios e tempo para atrair novos telespectadores e garantir uma eventual renovação para um segundo ano.

‘Til Death, que é exibida pela Fox nos Estados Unidos, vai ganhar temporada completa, totalizando 22 episódios. O seriado estrelado por Brad Garrett não vai bem em audiência nos Estados Unidos, chegou a entrar em hiato e ficar durante todo o mês de outubro fora do ar, mas segue nos planos dos executivos do canal.

The Class, da rede CBS, terá que provar ainda que merece ganhar temporada completa. Os executivos da canal fizeram uma encomenda prévia de pelo menos quatro episódios adicionais, mas ainda não definiram o número exato. O seriado vem mantendo até aqui uma média de 8,53 milhões de telespectadores, inferior a média do canal.

Qume também garantiu sobrevida esta semana foi o drama Standoff, da Fox. Os executivos do canal encomendaram seis episódios adicionais da série que mostra um grupo de agentes do FBI especializado em negociar em crises que envolvem reféns. O seriado é produzido pela 20th Century Fox e pode estrear no Brasil em 2007, no canal Fox.

Séries citadas:

15 Comments

  1. george

    Standoff é uma surpresa a série ta com somente 5 milhões.

    Vale lembrar que a estréia teve 13,6 milhões, se bem que isso se deve a ajuda que teve de House.

  2. diogo

    Til Death foi a melhor comédia a estrear esse ano.
    A temporada completa é merecida.

  3. Alessandro

    Esse ano está sendo a maior surpresa quando a programação da tv dos EUA.

    Pergunta:É verdade que a NBC vai começar a produzir a versão americana de Rebelde?

  4. Victor Hugo

    Enquanto a Fox garante temporada completa para Til Death e Standoff….Justice que tem uma qualidade superior sofre.
    The Class é muito bom…espero que garanta temporada completa..merece….

  5. theo

    til death chega a ser doloroso de tao ruim q é.

    prefiro ir caçar tatu a assistir a esse negocio.

  6. Paulo Antunes

    Sobre Justice, sejamos justos: a Fox está dando todas as chances possíveis para a série nos EUA. Que outra série teve a oportunidade de voltar duas vezes do hiato e ainda buscar audiência em diferentes dias e horários?

    No ano passado Reunion e Killer Instinct não tiveram esta chance (tá bom, tá bom, as duas eram muito piores, mas ainda assim é um exemplo).

  7. Angelo

    The Class é uma das coisas mais caricatas que eu já vi na minha vida. O elenco é bom, mas o excesso dos personagens cortam o barato.

  8. Eduardo Gibson

    Eu tb gostei de The Class, foi até uma surpresa para mim.

  9. Thiago FLS

    The Class é mais bem escrita que a maioria das sitcoms atualmente, mas as performances caricatas são um problema mesmo.

    Muito me admira que um diretor veterano e especializado no gênero como James Burrows não consiga dar o tom certo às atuações, mas creio que não se pode culpá-lo, pois é um problema que já começou na escalação dos atores.

    Aquela repórter casada com um homossexual latente é insuportável, e nunca vi um ator tão desprovido de carisma quanto o cara que faz o par romântico com Andrea Anders. Ele deve ter sido escalado por causa da leve semelhança com David Schwimmer, mas eu simplesmente não consigo torcer para os dois ficarem juntos. Já as duas gêmeas, apesar de engraçadinhas, têm problemas sérios de dicção.

  10. Laís

    Nossa… eu não gostei de jeito nenhum de The class.. achei ruinzinha e mto dãr.. sei lah.. não gostei! =/
    Mas pra quem gostou.. ainda bem q vai fik.. porque odeio quando series de que eu gosto são canceladas! :D

  11. Thomás

    The Class eu gostei, começou meio fraca nesses dois episódios, mas acho que os próximos episódios são melhores. ‘Til Death é um fracasso. Brad Garret se acha muito mais engraçado do que ele realmente é. No Celebrity Poker eu mudava de canal toda hora porque não aguentava ele falando o tempo todo. Até aquela “Listen Up” é melhor que aquilo. Só não perde pra “Courting Alex”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account