Log In

Notícias

‘Til Death é renovada para uma quarta temporada

Pin it

Brad Garret e Joely FisherO nome da sérte é ‘Til Death, mas poderia se chamar “A Volta dos Mortos Vivos”. Em uma excêntrica decisão, o canal Fox renovou antecipadamente a sitcom estrelada pelo ator Brad Garret e Joely Fisher para uma quarta temporada.

A notícia chama atenção porque a terceira temporada de ‘Til Death vinha tendo baixíssimos índices de audiência e parecia fora dos planos da emissora americana. Fora do ar desde o dia 8 de outubro nos Estados Unidos e sem previsão de retorno, ‘Til Death teve apenas sete episódios exibidos, com média de 4,21 milhões de telespectadores (4,7 milhões no seu horário de origem e outros 3,7 milhões em um segundo horário de exibição, após o cancelamento da sitcom Do Not Disturb).

Segundo o periódico Variety, a renovação teria sido proposta pelos produtores. A Sony Pictures TV teria feito uma oferta irecusável para que a Fox mantesse a série em sua grade na temporada 2009-2010.

Com o acordo, ‘Til Death deverá atingir a marca aproximada de 80 episódios – o que permitirá a Sony aumentar as receitas da série vendendo reprises diárias no formato syndicated, para diferentes emissoras de TV espalhadas pelos Estados Unidos.

Apesar de garantir a série na programação, a Fox ainda não tem planos de voltar a exibir o seriado – que teria ainda 15 episódios para ir ao ar nesta temporada. Agora em janeiro e feveiro o canal lançará nova grade de programação, onde os destaques são os retornos do American Idol, 24 Horas e as novas séries Lie to Me e Dollhouse.

‘Til Death é exibida no Brasil pelo canal Sony.

Com informações da Variety.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

13 Comments

  1. Rodrigo B.

    Os números da série andam sofríveis(e eu acho a série bem fraquinha também). As quedas de audiência registradas desde a primeira temporada mostram que a série foi extremamente ineficiente em conseguir fidelizar um público(e não faltou “vitrine” já que a série chegou a ser exibida após o American Idol por um período).

    Enfim, esse acordo proposto deve ser MUUUUUITO bom pra FOX…

  2. Pablo

    Ontem eu vi um episódio na reprise da madrugada no Sony e até que consegui dar boas risadas.

  3. Matheus Urbano

    Que ótima notícia
    ontem o episódio de Alisson e Doug estava muito engraçado.

  4. Mauro Cesar

    Eu assisti a primeira temporada da série, e achei agradavel. Vi o começo da segunda e achei bem chatinho, e desisti porque fiquei sabendo que um dos casais principais iriam sair na 3º temporada.

  5. MARCELO RODRIGUES

    Til Death está muito melhor com a participação do amigo que mora na casa deles. Alguém sabe quem é aquele ator, ele é hilário!

  6. eduardo bittencourt

    Na falta de coisa melhor ,assistia Til Death,mas o melhor que era o casal antagonista dos chatos Brad Garret e Joely Fisher sumiu na terceira temporada e o amigo novo não foi muito bem aproveitado,tb,abortaram a serie com poucos episódios da temp.3…Vamos torcer pra que voltem melhores agora nesse “renascimento”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account