Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Thomas Calabro retorna a Melrose Place

Pin it

Thomas CalabroE Melrose Place começa a ganhar cara Melrose Place. Os produtores da nova versão da série acabam de garantir a presença de um ator do elenco original do seriado/novela que fez sucesso nos ano 90. Thomas Calabro foi escalado esta semana para reprisar o papel do doutor Michael Mancini.

Na nova versão, que parte da imprensa americana chama de Melrose 2.0, Calabro irá contracenar ao lado de Laura Leighton, que infernizou sua vida no papel de sua cunhada-amante Sydney (leia aqui).

Quando Melrose estreou, em 1992, o médico Michael Mancini formava ao lado da esposa Jane (Josie Bissett) o casal sólido da série. Um caso com a colega de trabalho Kimberly (Marcia Cross) acabou encerrando o seu casamento e transformando-o num dos personagens com mais problemas do elenco da série – envolvido em chantagens, romances com as mulheres erradas, planos de assassinato, atropelamento e até uma crise de amnésia.

Após o fim de Melrose Place, Calabro atuou basicamente em telefilmes e fez participações em seriados de TV. A mais significativa delas foi a passagem por Greek, no papel do senador Logan, pai de Rebecca (Dilshad Vadsaria).

No Shopping UOL você encontra os DVDs importados de Melrose Place.

Com informações da Entertainment Weekly.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

11 Comments

  1. thiago machado

    Melrose sem Michael Mancini não é Melrose!

    Com Michael e Sydney de volta é claro que eu vou assistir!!!

    A propósito… no site da revista EW, o Michael Ausiello já divulgou como será o retorno da Sydney (que morreu no final da 5a temporada).

  2. Joelma

    cada vez q leio uma noticia sobre o retorno dessa série, penso q é uma pegadinha… só pode! como tanta série mais interessante é cancelada enquanto essas séries trash são lançadas?(eu até q curto algumas séries assim, mas requentar é muita falta imaginação…)

  3. Diego Cardoso

    Eu não vejo como negativo o retorno de Melrose Place em uma nova versão. Primeiro, porque Melrose nunca foi uma série boa, pelo contrário! As 7 temporadas que a série ficou no ar, ela provou ser uma das produções mais loucas e inconsistentes da tv. O maximo q pode acontecer é essa Melrose ser um pouquinho pior do q a original, mas como a coisa já é ruim mesmo, acho q não tem como piorar muito! rsrsrrs
    De qualquer forma, vou conferir essa nova versão! Sinto falta das loucuras desse seriado! Bem que poderiam completar esse time de remakes com uma nova versão de Twin Peaks!! rsrsrsrsrs

  4. Claire

    Repito o R lá de cima:e a Lisa Rinna????nenhum produtor se habilitou?kkkkkk…

  5. Leonardo Toma

    Concordo com Diego. Se já tá no inferno abraça o Diabo, oras. Se é pra série voltar, que volte com alguns rostos conhecidos pra deleite dos (se é que existem) die-hard fãs.

  6. thiago machado

    Leonardo Toma,

    é claro que existem die-hard fãs. Sou um deles. Principalmente da Sydney!

  7. James

    Essa eu quero ver: qual vai ser a justificativa para a ressurreição da Sidney? A série vai voltar “bem Melrose mesmo”!!!

  8. Mancini

    Agora sim essa nova MELROSE PLACE vai ser boa e sim uma verdadeira continuação da original e não essa tranqueira que é o novo 90210.
    Afinal com o MICHAEL MANCINI(que foi o único que ficou na série toda),a SYDNEY e possivelmente tambêm a AMANDA a série promete

  9. claudia

    vamos ver se dá certo né. Michel voltando já tá bom demais. TJ. Poderia sim voltar a primeira esposa (casal bonito).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account