Log In

Notícias

Theresa Rebeck, criadora de ‘Smash’, vai se desligar totalmente da série

Pin it

Que Theresa Rebeck, criadora de Smash, não continuaria no cargo de produtora executiva da série todo mundo já sabia, inclusive um substituto já havia sido contratado para o seu cargo – Josh Safran, produtor executivo de Gossip Girl, assume Smash na próxima temporada. No entanto, a emissora indicava que Rebeck, que é uma veterana da Broadway, continuaria como roteirista e produtora para a segunda temporada, o que não vai acontecer, segundo a própria. “Na verdade, eu estou seguindo em frente”, afirmou. Rebeck garante que está satisfeita com o trabalho que fez até agora e que tem tantos novos projetos que achou melhor se dedicar às novidades.

A season finale da série será exibida nos Estados Unidos em 14 de maio, pela NBC. No Brasil Smash é exibida pelo Universal Channel toda quarta-feira, às 23h.

Com informações do Zap 2 It.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

1 Comment

  1. Fernando dos Santos

    Dizem que essa troca de showrunner aconteceu por causa da queda nos indices de audiencia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account