Log In

Notícias

Theresa Rebeck, criadora de ‘Smash’, diz que 2ª temporada foi um desastre

Pin it

A situação da série Smash não está nada boa e o risco de cancelamento é muito grande. Isso porque a emissora NBC vem enfrentando, toda semana, os baixo índices de audiência do musical, que caiu drasticamente depois de ser movida para as noites dos sábados.

A criadora, Theresa Rebeck, concedeu uma pequena entrevista ao site Buzzfeed e falou, pela primeira, vez sobre a segunda temporada, afirmando que não é fã desse segundo ano do show.

NOTÍCIAS | ‘Smash’: NBC altera data de exibição do ultimo episódio da série

“A maioria dos jornalistas de mídia concordam que a segunda temporada é um desastre completo”, argumentou ela. “E que os problemas de um programa uma vez promissor vai muito além de qualquer audiência ruim”, disse, em referência à qualidade da história.

Theresa deixou Smash ao final do primeiro ano do musical e muitos afirmam que, com a saída dela da produção, a audiência então caiu e o desempenho do seriado piorou.

NOTÍCIAS | Showrunner de ‘Smash’ diz que já estão escrevendo episódio final da série

A NBC ainda não divulgou oficialmente, mas o drama musical já pode ser considerado cancelado. A temporada terá 17 episódios, sendo que o último terá duas horas de exibição.

No Brasil, Smash é transmitida pela Universal.

Com informações do TVLine.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account