Log In

Notícias

‘The Walking Dead’: veja cena deletada da 2ª temporada

Todo mundo ficou sabendo dos problemas nos bastidores de The Walking Dead pouco antes da segunda temporada estrear com a demissão de Frank Darabont e a promoção de Glen Mazarra ao cargo de showrunner. Estes problemas, inclusive, foram responsáveis pela exclusão de um episódio todo em flashback que abriria a temporada. Além disso, cenas do primeiro episódio da temporada que estavam presentes no trailer divulgado acabaram não sendo exibidas.

Só que agora, com a proximidade do lançamento da segunda temporada da série em Blu-ray – dia 28 de agosto, nos EUA -, uma destas cenas apareceu na rede. Como você pode ver no vídeo acima, What Lies Ahead, episódio que abre a segunda temporada, começaria com Shane isolado do grupo em um veículo fugindo logo depois dos eventos envolvendo o CDC. O vídeo mostra a cena seguinte com Rick e o grupo na casa de repouso onde Glenn foi mantido refém logo após resgatarem Shane.

Rumores garantem que o canal AMC teve problemas com os gastos do então showrunner Frank Darabont, o que levou a emissora a descartar diversas cenas dos dois primeiros episódios e combinar o restante em um único episódio de 90 minutos.

A terceira temporada de The Walking Dead estreia no dia 14 de outubro.

Com informações do EW e do Screen Crush.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

1 Comment

  1. biancavani

    Humm, não sabia desses babados.
    Humm, cenas explícitas dos comensais se banqueteando. ..

    Bem, isso não muda em nada os meus planos de ir hoje ao Rubayat comer uma picanha malpassada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account