Log In

Notícias

‘The Walking Dead’: novo diretor e atriz detida nos EUA. Entenda!

The Walking Dead esteve nos holofotes nesses últimos dias por dois motivos bem distintos.

Primeiro foi liberado um vídeos dos bastidores que mostra como o diretor do primeiro episódio da 4ª temporada foi escolhido e a história de como ele aceitou. Quando Greg Nicotero recebeu a ligação da produção, ele estava dentro de um elevador e ficou sem sinal. Pensaram que ele não iriar aceitar o convite, porém o mal entendido foi esclarecido quando Nicotero retornou a ligação e disse SIM! (Os detalhes, você confere no vídeo no topo da página).

Greg já ganhou dois Primetime Emmy de melhor maquiagem e efeitos especiais por The Walking Dead e possuí uma larga experiência nesse ramo, que inclui diversas séries e filmes. Ele também já dirigiu alguns episódios o tornando uma escolha óbvia para tal responsabilidade. Pelo vídeo, é possível ver que ele tem um grande entrosamento com a equipe e parece ser bem querido por todos.

Por outro lado a atriz Shannon Rogers Guess (foto ao lado), natural do Texas, que fez pequenos papéis em The Walking Dead e The Vampire Diaries, foi presa em Arkansas por ser acusada de ter ligação com as cartas envenenadas com ricina enviadas ao presidente americano Barack Obama, ao prefeito de Nova Iorque, Michael Bloomberg, e ao diretor da coligação Mayors Against Illegal Guns (Prefeitos Contra Armas Ilegais, em tradução livre), Mark Glaze.

Tudo começou quando Guess ligou para o FBI alegando que seu marido, o veterano de guerra Nathaniel Richardson, seria o responsável pelo atentado, depois de achar no seu congelador uma substancia que se parecia com ricina, ver na fatura do cartão de crédito a compra de mamona (que serve como base para a produção da substância) e achar um artigo de: “como fazer ricina”, em sua casa.

Entretanto, Richardson negou a sua participação e o uso do cartão de crédito além de informar que sua esposa era a responsável pelo envio das cartas, que foram submetidas em 20 de maio a partir de Shreveport, Estado de Los Angeles.

Tanto Guess quanto Richardson fizeram o teste do polígrafo, que ainda não teve seu resultado divulgado. Ele foi liberado por falta de provas.

As cartas continham o mesmo texto e seguinte frase ameaçadora: “O que há na carta não é nada comparado ao que eu tenho planejado para você”.

A 4ª temporada, aparentemente sem a presença de Guess, de The Walking Dead estreia em setembro no AMC. Aqui no Brasil a série passa na FOX e na Band.

Com informações do SpoilerTV e E! Online.

Séries citadas:

Carioca, formado em Atuária e Estatística pela UERJ. Deixa os números de lado quando se trata de séries. Sem nenhuma experiência no mundo jornalístico, chegou ao TeleSéries com muita vontade de aprender e hoje faz parte do time de colaboradores de notícias e resenhas. Acompanha: Scandal, How to Get Away with Murder, Homeland, The Walking Dead, The Americans, Nashville, Parks and Recriation, Modern Family, Orphan Black, Devious Maids e atualmente está alucinado com The Good Wife. Já sonhou morar em Everwood, trabalhar na redação do News Night with Will Mcavoy, ser um bombeiro em Third Watch e ter como vizinhas às garotas Gilmore.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account