Log In

Notícias

‘The Walking Dead’ ganha novo pôster e polêmica envolvendo saída de showrunner

Pin it

No hiato comum às séries de TV entre dezembro e janeiro, de todo ano, não é raro encontrar o público dos seriados reclamando da “abstinência” de seus programas preferidos. Mas se tem uma “saudade” que chama a atenção, esta pertence aos fãs de The Walking Dead – que não são poucos.

Não bastasse o sofrimento de ter uma das séries mais badaladas do momento fora do ar, o público do programa ainda vai precisar esperar mais do que a média para ver a série de volta à TV, uma vez que a reestreia da terceira temporada está marcada apenas para 10 de fevereiro, no hemisfério norte.

O canal AMC, no entanto, resolveu dar um presente aos fãs nessa espera agonizante e divulgou um novo pôster da atração. Confira abaixo:

No topo da imagem, é possível ler “Olho por olho”, algo que, facilmente, completaríamos com “dente por dente”. Algumas informações acerca das novas histórias também foram liberadas e ajudam a entender o pôster.

“Com seu grupo em farrapos, sua sanidade sendo questionada e seu próprio filho indagando cada movimento seu, Rick precisa fazer todo mundo se unir para enfrentar o maior desafio de todos – o Governador”, postou a AMC. “Em busca pela sobrevivência, ele deve arriscar tudo, inclusive a humanidade do grupo.”

NOTÍCIAS | AMC anuncia renovação de ‘The Walking Dead’ e a saída do showrunner da série

Vale lembrar que The Walking Dead já está renovada para a quarta temporada, mas virá com um showrunner diferente.  Glen Mazzara deixa a atração depois de dois anos. A imprensa americana especula que Robert Kirkman, criador da HQ que deu origem à série e produtor-executivo da atração televisiva, gosta de manter o controle sobre a história e, já há algum tempo, estava se desentendendo com Mazzara – assim como alguns outros membros da produção da série. O canal AMC também precisaria manter Kirkman no controle para não desapontar os fãs e atrapalhar a popularidade do show. Uma verdadeira encruzilhada, mesmo que sem zumbis.

Ainda de acordo com a imprensa americana, Mazzara não contribuía com muitas ideias e a produção de The Walking Dead enfrentou problemas, por diversas vezes, pela falta de material.

Pelo Twitter, Kirkman assegurou que nenhuma dessas informações era verdadeira. Ele também comentou sobre as críticas que a AMC recebeu de Kurt Sutter, criador de Sons of Anarchy –  ele declarou que a emissora tinha mente pequena e não dava valor ao trabalho de pessoas criativas. Kirman se disse triste com o comentário e ainda revelou que tem  Sons of Anarchy entre seus programas de TV favoritos. Já o canal AMC não quis comentar o assunto.

Com informações do TV Line e Spoiler TV.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Diretor da AMC diz que saída do showrunner de ‘The Walking Dead’ foi consensual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account