Log In

Notícias

‘The Walking Dead’: Andrew Lincoln fala sobre carreira e as expectativas para o Emmy

Pin it

Andrew Lincoln, mais conhecido como Rick Grimes, em The Walking Dead, vem lidando com várias situações tensas durante a série: o ator interpreta um herói atormentado, marido magoado e pai indisponível. Mas não é isso que deixa Lincoln agitado durante as gravações de The Walking Dead. Com o sucesso de seu papel, Lincoln é um dos atores mais cotados a receber, pelo menos, a indicação ao Emmy desse ano e deixa seus fãs e, até mesmo o próprio elenco do seriado, em uma grande expectativa.

NOTÍCIAS | Empresa lança cartões de débito com tema ‘The Walking Dead’

Em entrevista ao Deadline, Andrew Lincoln disse que uma das maneiras mais fáceis de se recobrar das intensas gravações da série é se lembrar de seus filhos. Para o ator, só de ter em mente o quanto eles são importantes e que eles são o “centro de seu mundo” fazem com que ele ponha os pés no chão e relembre a motivação para o seu trabalho.

Além disso, o ator também revelou a sua paixão por atuar. “Eu amo atuar. Eu apenas amo isso. Isso está em mim”. Lincoln complementa sua fala ao relembrar de uma cena em sua infância, “eu assisti uma entrevista com Dennis Hopper falando sobre Jimmy Dean no set de Rebel Without a Cause. Jimmy disse à ele, ‘Se você tem que chorar em uma cena, você tem que chorar. Faça isso ser real.’ E é nisso que eu acredito até hoje”.

NOTÍCIAS | ‘The Walking Dead’: novo diretor e atriz detida nos EUA. Entenda!

Em relação a uma das cenas mais marcantes da série, em que Rick fica sabendo que Lori morreu, o ator foi questionado, já que sua colega de elenco, Wayne Calies, disse ao Deadline que Lincoln não a queria perto dele durante a cena. Segundo o ator, naquele momento, ele deveria se sentir relaxado o bastante para cometer erros. Ele havia se preparado mentalmente antes da cena para que tudo fosse feito como deveria ser. Para o ator, “ele estava muito triste por ‘perder’ uma colega de elenco tão próxima na série”, por isso ele queria fazer a cena de acordo com o que o que era necessário para que ele fosse real.

Por fim, em relação ao prêmio Emmy, considerado o mais importante para a televisão e ao qual a série foi indicada, até agora, apenas a categorias técnicas, Andrew Lincoln comenta que não acha que os jurados tenham demorado a abraçar o show. A intenção do produtor executivo, Frank Darabont, e de toda a AMC, foi a de elevar o gênero. O ator afirma que é uma série de gênero, já que para ele é “um drama familiar que é gravado no inferno”. Ele entende que não é algo que agrade todas as pessoas e todos os gostos, mas ele pede para que as pessoas deem uma chance para a série. “Há um enredo incrível e muito interessante”, ele finaliza.

A quarta temporada de The Walking Dead estreia em setembro no AMC. Aqui no Brasil a série passa na FOX e na Band. Já a cerimônia do Emmy 2013 será realizada em setembro, nos Estados Unidos. Os indicados serão conhecidos em 18 de julho.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account