Log In

Notícias

‘The Voice – Brasil’ tem apresentador e técnicos escolhidos

Pin it

A versão brasileira do reality The Voice está com o time completo. No inicio da semana passada, a Rede Globo – canal que exibirá o programa, havia divulgado que os técnicos seriam Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos. Os quatro artistas consagrados da música popular brasileira serão os responsáveis por orientar e treinar seus respectivos participantes até a final do programa, quando um único vencedor ganhará o prêmio de 500 mil reais e um cd gravado pela Universal .

Hoje, o site oficial do programa revelou que Tiago Leifert, de 32 anos,  será o animador a comandar o reality. Segundo o site, o jornalista “ficou conhecido nacionalmente pelo jeito descontraído e irreverente com que apresentou o Central da Copa, em 2010, durante o Mundial da África do Sul”. Vale lembrar que já haviam boatos que Tiago estaria para comandar um relity show na Rede Globo – inclusive de que ele substituiria Pedro Bial no Big Brother Brasil.

As audições estão sendo realizadas em algumas partes do país. Dessa seleção, alguns escolhidos irão se apresentar no palco do programa sob o cuidado dos orientadores.

A atração estreia no domingo dia 23 de setembro, antes do futebol.

Com informações: The Voice Brasil

Séries citadas:

Mineiro, professor e aficionado por séries. No TeleSéries resenha as séries Hawaii Five-0 e Saving Hope. Mas também é apaixonado por Grey's Anatomy,'CSI, Rookie Blue, The Vampire Diaries, The Good Wife, Homeland, The Walking Dead e muuuitas outras...

1 Comment

  1. Pingback: Vocalista do Green Day entra para o The Voice

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account